Ex-BBB desmascara Eduardo Costa e pede retratação do cantor

0

Ivy Moraes, ex participante do BBB, desmente boatos de que teria ficado com Eduardo Costa e pede posicionamento do cantor

Eduardo Costa, que tem uma carreira marcada por grandes polêmicas, como acusações de estelionato e até foi processado por ter vazado fotos íntimas de sua ex namorada, está envolvido em mais uma confusão: após boatos falsos de que ele teria tido um affair com a ex BBB Ivy Moraes, o cantor não se posicionou e recebeu cobranças da celebridade.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Os boatos não são novos: desde sua participação no Big Brother Brasil, os comentários de que Ivy Moraes e Eduardo Costa teriam vivido um relacionamento ganharam força na internet e geraram um verdadeiro burburinho. Após sua eliminação, a modelo negou os boatos diversas vezes, enquanto Eduardo Costa sequer se pronunciou sobre o ocorrido.

Em uma recente entrevista ao jornal O Globo, Ivy assumiu que ficou chateada com Eduardo Costa sobre as mentiras e sentiu falta de um posicionamento do cantor: “Fiquei bem chateada, inclusive. Ele não falou nada. Estava esperando que desmentisse, mas não houve um posicionamento dele. Então, precisei entrar com meu posicionamento. É uma inverdade. Se fosse verdade, não teria o menor problema de assumir, não vou mentir”.

Essa não é a primeira vez que Eduardo Costa se envolve nesse tipo de relação. O cantor, que apoiou a eleição do presidente Jair Bolsonaro e estaria chantageado Lolla Melnink, jurada do SBT, já traiu a estrela Ellen Ganzarolli, que descobriu as traições, e se envolveu com mulheres casadas no Paraná, após o término do namoro com Victoria Villarim.

Leia também:

Grandes polêmicas da carreira

(Reprodução Instagram)
(Reprodução Instagram)

Há anos, Eduardo Costa vem tendo sua imagem associada às suas declarações polêmicas e atitudes grotescas, tendo prometido abandonar as redes sociais e dar um tempo na carreira por diversas vezes. O cantor já chegou a assumir que já se relacionou com garotas menores de idade e, recentemente, rompeu com Leonardo após uma série de polêmicas da live “Cabaré”, que mancharam – ainda mais – a reputação de Eduardo na internet.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

O Movimento Country publicou um artigo em que explica e detalha 5 grandes polêmicas da carreira de Eduardo Costa, entre elas a acusação de estelionato, agressão a fã, declaração grotesca sobre o filho de Thaeme e acusações de que Brumadinho “cheira a morte”. O cantor, que prepara uma live solo para os próximos dias, ainda não se pronunciou sobre o envolvimento com Ivy Moraes, como a modelo pediu.

Deixe uma resposta