Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados em momento íntimo e declaração polêmica vem à tona

O cantor Gusttavo Lima foi flagrado em momento íntimo com a ex Andressa Suíta e fã expõe conversa do ex casal: “Amor, manda beijo”

Após entrar com ação para anular seu divórcio com Andressa Suíta, Gusttavo Lima, que implora o perdão da ex após polêmicas de traição, foi flagrado em momento íntimo com a ex esposa durante outra viagem para Angra dos Reis e disparou boatos de reconciliação com a ex.

Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Flagrados por uma fã na ilha, Andressa Suíta deixou escapar a reconciliação com o sertanejo durante a aparição em um vídeo neste domingo (31). Na ocasião, uma fã chamada Julia Rodrigues fazia um ensaio de fotos no local quando encontraram o casal e fizeram o flagra:

“Esse ensaio pré-‘wedding’ perfeito que terminou com essa supresa de encontrar esse casal. Que, sério, merece tudo que tem! Que simpatia, obrigada pelo carinho, foi incrível! Que dia memorável, Brasil. O Gusttavo Lima e a Andressa chamaram a gente para subir na embaixador”, declara a fã em vídeo.

No entanto, na hora da despedida do vídeo, uma fala íntima de Andressa Suíta chamou a atenção dos seguidores: “Amor, manda um beijo”, pediu com carinho, o que levou os fãs a suspeitarem que a reconciliação já aconteceu o casal está levando a relação em segredo.

Leia também

Cantor anula divórcio com Andressa Suíta

Gusttavo-Lima-e-Andressa-Suíta-são-flagrados-em-momento-íntimo(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

Após terem assinado o divórcio em dezembro do ano passado, Gusttavo Lima e Andressa Suíta, que foram flagrados aos beijos em um iate recentemente, tomaram atitude drástica e resolveram anular o processo de divórcio, que corria em segredo na Justiça desde o fim de 2020 e envolvia fortuna milionária.

Segundo informações do Balanço Geral, Gusttavo Lima e Andressa Suíta recomendaram a seus advogados para suspender o processo de divórcio que disputavam na Justiça, devido às conversas que estão tendo, que possivelmente irão resultar na volta do casamento.

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

A partilha de bens também foi paralisada. Na época, Andressa Suíta entrou com uma ação para tomar 30% da fortuna de Gusttavo Lima, que está estimada em mais de 150 milhões de reais. Ainda, segundo a reportagem, a família de Andressa Suíta não estaria gostando das atitudes da influenciadora.

Um dos principais motivos da insatisfação de sua família teria sido o sofrimento que ela passou com o término repentino. Inclusive, seu irmão chegou a detonar o cantor sertanejo em posts no Instagram e gerou uma enorme polêmica nas redes sociais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais