Após polêmica Gusttavo Lima tem ataque de estrelismo e se recusa falar sobre a Globo

Gusttavo Lima tem ataque de estrelismo e se recusa a falar sobre a Globo
Gusttavo Lima tem ataque de estrelismo e se recusa a falar sobre a Globo
Publicidade

Na tarde da última quinta-feira (12), o cantor Gusttavo Lima deu um verdadeiro show de estrelismo e se recusou em falar sobre sua rixa com a Globo

Depois da repercussão da notícia do Movimento Country sobre o boicote da Globo ao cantor sertanejo Gusttavo Lima, a assessoria de imprensa proibiu perguntas do jornalista à respeito do caso.

Além de Leo Dias, outros veículos foram boicotados da coletiva de imprensa realizada em São Paulo para o lançamento do DVD “O Embaixador in Cariri”.

Publicidade

No entanto, segundo pessoas próximas, a confusão entre Gusttavo e o Grupo Globo ao sertanejo surgiu quando Lima decidiu trocar a gravadora Som Livre pela Sony Music. Inclusive neste ano o sertanejo foi boicotado da premiação Melhores do Ano do Fausto Silva.

Entretanto, em resposta ao possível boicote da emissora carioca, o marido de Andressa Suita deu prioridade para as divulgações do trabalho através da internet. Além disso, o cantor Gusttavo Lima tem o maior cachê do segmento, girando em torno de R$ 600 mil.

Gusttavo Lima colecionou polêmicas em 2019

O sertanejo se envolveu em várias polêmicas em 2019
O sertanejo se envolveu em várias polêmicas em 2019

O cantor sertanejo é apontado como um dos responsáveis pela saída de Jorge e Mateus da Audiomix. De acordo com pessoas próximas que trabalham dentro do escritório, o estrelismo de Gusttavo Lima teria intensificado o desgaste da dupla com o escritório de Marcos Araújo, também responsável pelo Villa Mix.

Em julho deste ano, o sertanejo também protagonizou outra polêmica envolvendo Wesley Safadão. Na ocasião ele utilizou as redes sociais para dizer que “estava sendo perseguido pela concorrência”. À época, artistas do ramo e também parte da equipe de Safadão foram apontados como alvos do recado do sertanejo.

Durante a coletiva o sertanejo aproveitou para se justificar pelas críticas realizadas no inicio do ano. “Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente. A gente pode juntar as coisas e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer”, disse Gusttavo Lima, que complementou: “Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso”.