Filhos de Gusttavo Lima estão doentes e preocupada com “Corona Virus” Andressa Suita perde o sono

0

Os filhos de Gusttavo Lima, Gabriel e Samuel estão com uma forte gripe e Andressa Suita está preocupada com o novo “Corona Vírus

O novo “Corona Vírus” que tem feito milhares de vítimas no mundo inteiro chegou no Brasil e já é motivo de preocupação entre a população. Os filhos dos artistas não são imunes a doença e Andressa Suita, a esposa de Gusttavo Lima contou que Gabriel e Samuel ficaram gripados e lamentou ao ver os filhos doentes esta semana.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Entretanto, por meio dos stories de seu Instagram oficial, a esposa de Gusttavo Limacontou nesta quarta-feira, 4, que seus dois filhos, Gabriel e Samuel, ficaram doentes e estão enfrentando uma gripe que tirou a disposição dos pequenos.

Os dois bebês gripadinhos, né, filho? Mãe de dois sabe que quando um fica gripado, o outro também fica. Acaba que um passa para o outro. Mas está tudo bem por aqui. Estão sendo medicados com muito amor, né, filho?“, comentou.

Mas em seu Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto ao lado dos herdeiros e aproveitou para revelar uma curiosidade inusitada: os pequenos não gostam de usar talheres!

Filhotes que amam comer com as mãos! Quem mais tem filhos que não gostam de talheres?“, escreveu na legenda da publicação.

Gusttavo Lima anuncia gravação do novo DVD

Após passar por momentos difíceis no ano passado, Gusttavo Lima deu a volta por cima, já é o cantor sertanejo mais tocado em 2020, e acaba de anunciar seu novo projeto. Trata-se do ‘Embaixador In Concert‘, que acontece nos dias 21 e 22 de maio em São Paulo.

Gusttavo Lima que sofreu boicotes da Globo no ano passado, após romper seu contrato com a Som Livre, anunciou um novo projeto musical neste sábado (29). Além disso o artista vai regravar seus grandes sucessos acompanhado de uma grande orquestra sinfônica.

Eles vão tocar comigo os meus grandes sucessos, num ambiente super agradável, com 100% mesas!“, explicou Gusttavo nas redes sociais.

O “Embaixador In Concert” será gravado nos dias 21 e 22 de maio, no Unimed Hall. Mas ainda não foram divulgados locais de vendas ou valores. Mas além de anunciar oficialmente seu novo projeto, o cantor que já está confirmado na Festa do Peão de Barretos, está sendo sondado pela Record TV para comandar um especial de fim de ano.

Deixe uma resposta