Vaza primeiro show de Barretos 2020: Gusttavo Lima é confirmado e poderá gravar novo DVD

A Festa do Peão de Barretos 2020 acontecerá entre os dias 20 e 30 de agosto deste ano e uma das atrações confirmadas é o cantor Gusttavo Lima que poderá gravar mais um DVD

A maior festa do peão da América Latina, Festa do Peão de Barretos, acontece entre os dias 20 e 30 de agosto. Serão mais de 100 atrações durante os 10 dias de festa, no entanto já sabemos que Gusttavo Lima é uma das atrações confirmadas.

Em 2018 o sertanejo ganhou o título de “Embaixador” e gravou o maior e mais importante da sua carreira que contava com sucessos como “Zé da Recaída”. “Carrinho na Areia”, “Cem Mil” entre outros.

O sucesso do marido de Andressa Suita foi tão grande que no ano passado o sertanejo voltou a se apresentar na arena do rodeio até o amanhecer. Em 2020 já se sabe que deve acontecer o mesmo na noite de sábado dia 20 de agosto.

O Movimento Country apurou com exclusividade que o show “Buteco do Gusttavo Lima” já está confirmado e deve receber vários convidados em mais um show histórico na carreira do cantor sertanejo.

Novo DVD com os grandes sucessos da carreira

Esta semana Gusttavo Lima deu pistas do novo projeto que poderá ser gravado durante a Festa do Peão de Barretos 2019. Trata-se do “Buteco do Gusttavo Lima” que contará com os maiores sucessos da carreira do cantor sertanejo.

Esta semana o sertanejo deu pistas em uma postagem no seu Twitter ““Tem hora que dá vontade que regravar todas aquelas músicas de 10 anos atrás !!! Linda flor, inventor dos amores , cabelo cor de ouro, refém, furacão… Várias”,disparou.”

Além disso 2020 começou com tudo para o “Embaixador”. A Record está sondando Gusttavo Lima que disponta como um dos principais nomes que a emissora quer em seu casting.

A Record TV começou a estudar no final de 2018 a viabilidade de criar o seu próprio festival sertanejo gerenciado pela Record Entretenimento. Entretanto, a ideia é criar um festival aos moldes do Villa Mix e e Festeja.

Além disso, após a crise entre os artistas da Som Livre com a gravadora, a Record começou a redesenhar seus projetos para 2020. Um deles é criar o seu próprio “Show da Virada” com Gusttavo Lima, transformando ele em um novo “Roberto Carlos”.

A ideia surgiu após o desentendimento do cantor com a Som Livre, que pertence ao grupo Globo. Além disso, gravadora dos “Marinhos” deve sofrer outras baixas na música sertaneja o que deve fortalecer ainda mais a Record TV

Comentários