Eduardo Costa é acusado de assédio à jornalista

0 205

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O cantor Eduardo Costa está sendo acusado pelos seus seguidores e fãs de assédio. Durante entrevista ao programa TV fama, ele deixou a repórter constrangida com declaração.

Eduardo Costa não tem medo de causar! Em conversa com a equipe de reportagem do programa TV Fama, o sertanejo foi mais uma vez espontâneo com a repórter Andréa Corazza e acabou deixando a moça em uma situação complicada.

Além disso, o cantor  que está namorando com Victória Villarim, acabou passando uma cantada na repórter, que ficou sem reação e nem respondeu ao comentário do cantor. “Não. Você está muito magrela. Eu tinha muita vontade de te pegar, agora eu perdi um pouco”, disse, que logo emendou: “Perdi nada.”

No entanto, a repórter (visivelmente constrangida) avisou que o momento estava sendo gravado e foi surpreendida pelo comentário, e logo por um abraço do cantor. Tudo não passou de uma brincadeira, mas é mais um momento inusitado protagonizado pelo sertanejo e que as vezes acaba não sendo exibido.

No entanto o público não aprovou a atitude do cantor que por diversas vezes tem sido acusado de machismo. O caso de assedio de Eduardo Costa foi comparado à do cantor Biel, em caso envolvendo a jornalista do portal IG.

Cantor pede desculpas à Fernanda Lima

Eduardo Costa se envolveu em uma grande confusão há algumas semanas após tecer críticas a apresentadora Fernanda Lima. O clima esquentou e o cantor sertanejo se viu obrigado a pedir desculpas para a contratada da TV Globo. Na emissora, Fernanda apresenta o programa Amor & Sexo.

“Esses dias eu fui babaca em um post do Instagram… falei da Fernanda Lima. Eu não me arrependo da minha posição, mas me arrependo da forma como me posicionei. Poderia ter sido um pouco mais comedido, mas não fui. Passei dos limites”, reconheceu o cantor.

“Quero pedir desculpa para ela, para o marido dela, para os filhos dela, para os amigos dela… fui babaca. A Fernanda Lima é uma excelente pessoa. Me arrependo muito”, finalizou Eduardo, que é um dos maiores representantes da música sertaneja no Brasil atualmente.

Comentários
Loading...