Cantor sertanejo sai em defesa de casamento Gay

0 204

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Durante entrevista, o cantor sertanejoFelipe Araújo revela ser a favor do casamento homoafetivo

Felipe Araújo comentou sobre a sua opinião a respeito do casamento homoafetivo recente entrevista ao G1. Além disso  cantor afirmou ser a favor da união entre pessoas do mesmo sexo e da igualdade entre os gêneros.

“Acredito muito na música do Lulu Santos que diz que é ‘justa toda forma de amor’. Sou a favor do casamento gay. E também de dar mais oportunidades a mulheres”, declarou ele.

Mas o O sertanejo ainda aproveitou para criticar aqueles que utilizam o feminismo, segundo ele, da maneira errada. “Mas feminismo tem limite. Tem pessoas que usam para coisas muito erradas, cheia de mimimi demais. Fazem aquele negócio de ser muito coitadinho. Quando o feminismo é empregado da maneira certa, só tem a somar.”

Além disso, Felipe Araujo divulga atualmente o single “Atrasadinha”. Parceria com Ferrugem, que mistura pagode e sertanejo e atualmente na terceira lugar no ranking das mais tocadas, segundo Billboard Brasil.

Primeiro lugar na Billboard Brasil

Felipe Araújo tomou o reinado de Marília Mendonça. Conforme o ranking da Billboard, após seis semanas em 1º lugar com “Ciumeira”, a rainha da sofrência deslizou para a vice-liderança e viu o jovem chegar ao topo com “Atrasadinha”, que está há seis semanas na parada.

Fechando o Top 3 da semana que terminou no dia 1º/11 temos novamente Kevinho com “O Bebê”. Wesley Safadão segue avançando e subiu para o 4º lugar com “Só Pra Castigar”, enquanto Dennis DJ voltou a subir com “Só Você” e pegou a 5ª posição.

Mas quem inclusive chegou aos 10 mais bem colocados foi a dupla Henrique e Juliano com “Cidade Vizinha”, em 6º lugar. E quem voltou ao Top 10 foi Yasmin Santos com “Saudade Nível Hard”, em 9º lugar. Fechando a lista das mais executadas da semana temos Zé Neto & Cristiano com “Largado Às Traças”.

Felipe Araújo revela o sexo do seu primeiro filho

E vem bebê por aí na família Araújo! Isso porque o cantor Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo (1986-2015), será papai! Na web, o cantor e Caroline Marchezi, já com barrigão em evidência, postaram vídeo do chá de revelação.

“É impossível expressar o que eu estou sentindo! Vou ser pai de um menino”, comemorou Felipe, que aparece em meio a pedacinhos de papel azuis durante a festa para revelar o sexo do bebê. “Mãe e pai de menino! Muito amor em um vídeo só”, postou Caroline.

 

Comentários
Loading...