Marília Mendonça pede ajuda de pastora para arrumar marido

0 134

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Marília Mendonça apelou para uma pastora. Cansada de ficar sozinha a rainha da sofrência pediu orações para arrumar um marido.

Apesar da pouca idade, a cantora Marília Mendonça já é um dos grandes nomes de sucesso da música sertaneja. Além de cantar e emplacar diversos hits, a loira ainda escreve e ouve suas canções nas vozes de outros amigos famosos, como Luan Santana e Fernando e Sorocaba.

Além disso, em entrevista para o programa TV Fama, Marília abriu o jogo e revelou que está cansada de sofrer. A cantora quer encontrar logo um novo amor e por conta disso procurou a ajuda de uma pastora, para quem solicitou uma oração a fim de encontrar o homem para se casar e ter filhos.

“Eu falei para ela [a pastora] para orar por mim porque o negócio está complicado. Se a gente não se apegar a Deus meninas. O negócio está feio. Eu pedi para ela fazer uma oração. Eu sou uma menina muito corrida, que só trabalha na maioria das vezes e é muito difícil vida de solteira para quem trabalha demais, sabe? Eu pedi para ela que quando Deus mandar agora que seja esse, sabe? Eu tô cansada já gente, de tanta sofrência. Não aguento mais”, contou.

Marília Mendonça anuncia pausa na carreira

A cantora Marília Mendonça surpreendeu seus fãs com uma declaração polêmica. A artista que é atualmente um dos maiores sucessos da música sertaneja anunciou que pensa em se aposentar.

Marília Mendonça tem 23 anos e já faz planos de pausar a carreira aos 30. No entanto. a sertaneja contou que quer usufruir de tudo o que vem conquistando. E olha que são muitas coisas! A cantora foi consagrada a artista do sexo feminino mais ouvida no Brasil, por todas as plataformas digitais.

Entretanto, durante entrevista ao Leo Dias, a cantora disse: “Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”.

 

Comentários
Loading...