Peão pisoteado por touro está em estado grave

0 286

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um grave acidente durante a Expo Loanda deixou um peão de rodeio ferido. De acordo com o hospital o rapaz corre risco de morte.

Um peão ficou gravemente ferido durante um rodeio em Loanda, no noroeste do Paraná. O incidente ocorreu durante a Expo Loanda na noite na quinta-feira (15). Até este sábado (17), José Vicente de Assis Júnior permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o hospital, o paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e corre risco de morrer.

Um dos organizadores da Expo Loanda, Irineu José Carvalho dos Santos, informou que o peão foi atendido rapidamente por uma equipe de socorristas contratada pela exposição. Ele foi levado ao hospital municipal em uma ambulância com equipamentos de UTI.

A exposição tem programado quatro dias de rodeio, começou na quarta-feira (14) e termina neste sábado (17), ainda de acordo com o organizador.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Santa Casa de Paranavaí, também no noroeste do estado. De acordo com o hospital, o peão está na UTI, sedado e entubado, e apresenta um  Traumatismo Cranioencefálico (TCE).

Comentários
Loading...