Cantor sertanejo Edson Cadorini, recebe alta hospitalar após contratir Covid-19

Edson Cadorini, que faz parte da dupla Edson e Hudson, deixou seus fãs aliviados após receber alta hospitalar no início da noite desta segunda-feira (15)

Já recuperado, o sertanejo Edson Cadorini, que estava internado desde o último dia 3 de março, recebeu alta hospitalar na noite de hoje, 15 de março, e deixou as dependências do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, ao lado da esposa, Deia Cypri.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

O cantor foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva no dia 8 de março e recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma etapa da minha vida”, encerra Edson.

Diagnosticado com Covid-19, Edson iniciou o tratamento em casa. Devido às complicações, foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba, no dia 3. Depois, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, onde tratou de uma pneumonia decorrente da Covid.

Leia também

Leia Mais

Leia também

Edson saiu da UTI no último sábado após apresentar melhora em seu quadro se saúde

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O cantor sertanejo Edson Cadorini, da dupla Edson e Hudson, recebeu alta da UTI no início da noite deste sábado (13). O artista já tinha testado positivo para a Covid-19 e estava fazendo o tratamento da doença em casa, mas teve uma piora significativa em seu quadro de saúde e deu entrada no hospital em Indaiatuba (SP) no dia 3 deste mês e posteriormente transferido para o Hospital São Luiz em São Paulo.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Com a piora no estado de saúde, o seu irmão Hudson fez um desabafo nas redes sociais esta semana: “Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraça-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, destacou na legenda, com uma foto dos dois se abraçando.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais