Piora o estado de saúde do cantor Edson após complicações da Covid-19

Edson, dupla de Hudson, deixou os fãs desesperados após passar mal e ser internado às pressas com sintomas graves de Covid-19

O cantor sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson, foi internado às pressas no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba (SP), após testar positivo para a Covid-19 e apresentar sintomas graves da doença.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa do cantor sertanejo, Edson já tinha testado positivo para a Covid-19 e estava fazendo o tratamento da doença em casa, mas teve uma piora significativa em seu quadro de saúde e deu entrada no hospital ainda na última quarta-feira (03):

“O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação está até o exato momento”, diz nota.

A assessoria de Edson revelou ainda que o estado de saúde do cantor é estável, apesar dos graves sintomas que levaram sua internação. A esposa do sertanejo e uma de suas filhas não foram infectadas, assim como o irmão Hudson, que não teve contato físico com Edson nos últimos dias.

Leia também

Hudson ganhou a internet com procedimentos estéticos

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Irmão de Edson e parceiro de dupla, o cantor Hudson ganhou a internet recentemente ao compartilhar o resultado de uma harmonização facial com os fãs. Ao contrário de outros nomes da cena nacional, Hudson recebeu muitos elogios pela qualidade do procedimento, que trouxe mais jovialidade à sua aparência.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O sucesso foi tanto que Hudson fez questão de mostrar detalhes de seu retorno á clínica para retocar o procedimento estético. Para a Revista Quem, o artista explicou a razão da nova aplicação: “Foi um retorno, na verdade. Era para eu ter feito 15 dias, mas a pandemia acabou me fazendo adiar e adiar… Voltei depois de quase seis meses. Fiz preenchimento e daqui 20 dias devo retornar novamente”.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More

Privacy & Cookies Policy