Hudson faz desabafo sobre estado de saúde grave de Edson após transferência para a UTI

3

Após piorar estado de saúde de Edson, Hudson faz desabafo emocionante e pede orações para o irmão, que está internado na UTI com Covid-19

Internado com Covid-19 desde a última semana, o cantor sertanejo Edson, da dupla com Hudson, foi transferido para a UTI após uma piora considerável no seu estado de saúde. Agora Hudson, irmão do sertanejo, fez um desabafo sobre sua situação e pediu apoio dos fãs.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em um desabafo no Instagram nesta quarta-feira, Hudson Cadorini fez uma homenagem ao irmão, que segue internado sob cuidados intensivos na UTI e luta pela vida após sofrer complicações com o vírus:

“Quando eu precisei de um abraço ele estava lá. Hoje gostaria de abraça-lo e não posso, mas todos numa união de pensamentos bons, vamos abraçar meu irmão em oração para que o pai o levante logo! Muito obrigado a todos por esse amor imenso pelo meu irmão. Ele já venceu!!”, destacou na legenda, com uma foto dos dois se abraçando.

A repórter Cíntia Lima, da Band TV, compartilhou as últimas informações do estado de saúde de Edson: “A assessoria do cantor disse que o tratamento do Edson é um tratamento intensivo. Subentende-se que ele está internado na UTI do hospital São Luiz, embora não esteja respirando com auxílio de aparelhos”, contou. 

Leia também

Sertanejo foi transferido para a UTI após piora

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, na cidade de Indaiatuba (SP), Edson foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo da unidade nesta segunda-feira (08) após apresentar piora em seus sintomas.

Segundo nota divulgada pela assessoria do cantor sertanejo, que encaminha o laudo médico para a imprensa, Edson permanece em tratamento intensivo no hospital, mas apresenta quadro estável e respira sem a ajuda de aparelhos.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Nas redes sociais, fãs, amigos e admiradores de Edson se unem em uma grande corrente de oração pedindo a recuperação do sertanejo: “Aqui de vigília pela saúde do meu irmão Edson. Deus no comando!!”, comentou Zezé Di Camargo. “Deus é contigo Edson!! E com todos que estão lutando contra o covid”, destacou uma fã.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais