Notícias Sertanejas Com grave doença, Leonardo reencontra filha e faz as pazes

Com grave doença, Leonardo reencontra filha e faz as pazes

Leonardo faz as pazes com a filha às vésperas do Natal
Leonardo faz as pazes com a filha às vésperas do Natal

Leonardo resolveu fazer as pazes com a filha Jéssica Costa que está enfrentando um grava problema de saúde e deve passar por cirurgia delicada

O cantor sertanejo Leonardo resolveu reencontrar a filha Jéssica Costa que passa por um momento delicado em sua vida. A filha do cantor terá que passar por uma cirurgia no coração em 2020.

Jessica Costa nasceu com um problema cardíaco, falou resolveu desabafar com seus seguidores nas redes sociais. Preocupado com o estado de saúde de sua filha, Leonardo resolveu visita-la neste final de semana.

A esposa do ator Sandro Pedroso registrou o momento do reencontro com seu pai e comoveu fãs. Até a atual esposa do sertanejo, Poliana Rocha, deixou um comentário na foto.

Em maio, o pequeno Noah chegou a aparecer nas redes sociais pedindo pelo avô. Na época, uma confusão familiar afastou Leonardo e a filha. Ele não foi ao casamento da herdeira que foi transmitido por um programa de TV.

“Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”, chegou a dizer Sandro Pedroso. Na época, um dos filhos de Leonardo, que não quis se identificar, contou que o artista e os outros filhos não foram ao casamento de Jessica porque o mesmo foi feito em parceria com um programa de TV e foram convidados poucos dias antes da cerimônia.

Leonardo vai se aposentar em 2020

Além disso cantor sertanejo Leonardo, que ganhou destaque na música sertaneja nos anos 90 com a dupla Leandro e Leonardo deve abandonar os palcos em 2020. Pelo menos são esses os planos do sertanejo, que no decorrer dos últimos anos reduziu drasticamente o número de shows. “Não sei se paro de vez ou diminuo os shows”, revelou Leonardo para os amigos mais próximos.

No Entanto o astro da música sertaneja se prepara para gravar o que promete ser o último DVD da carreira e também deve marcar o encerramento das atividades com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, que será protagonizado pelo ator Bruno Gagliasso.

A próxima edição do DVD “Cabaré” que será gravado em janeiro na cidade de Curitiba (PR), já não contará com a sua participação, e Eduardo Costa ficará responsável à dar continuidade ao projeto “carro chefe” da Talismã, a empresa de shows do Leonardo.

SEM COMENTÁRIOS