“Não aprendi dizer Adeus” marcará a despedida de Leonardo dos palcos em 2020

0

O cantor sertanejo Leonardo está decidido se afastar dos palcos definitivamente. Sua despedida deve acontecer logo após o lançamento do filme que conta a história da dupla Leandro e Leonardo

Não é de hoje Leonardo está cogitando a possibilidade de se aposentar dos palcos. Após realizar por três anos consecutivos a turnê “Cabaré” e iniciar a turnê “Amigos” em 2010, ele resolveu se aposentar.

O cantor sertanejo que conquistou o Brasil com sucessos como “Pense em Mim” e “Desculpe Mas Eu Vou Chorar” começou a reavaliar sua carreira em 2012. O artista pensou em abandonar os palcos logo após seu filho Pedro Leonardo sofrer um grave acidente e correr risco de morte.

No entanto a ideia foi sendo adiada com projetos que ajudaram o cantor a diminuir seu ritmo de trabalho como o projeto “Cabaré” e “Amigos”. Além disso os dois projetos foram considerados pelo público os melhores shows sertanejos da década.

Leonardo e a turnê “Não Aprendi Dizer Adeus”

Leandro e Leonardo foi uma das maiores duplas sertanejas da década de 90
Leandro e Leonardo foi uma das maiores duplas sertanejas da década de 90

Leonardo resolveu se despedir dos palcos com o lançamento do filme “Não Aprendi Dizer Adeus” que foi adiado por diversas vezes por problemas burocráticos e deverá ser lançado ainda em 2020.

Está programado para meados de junho o início da gravação do filme “Leandro e Leonardo – Não Aprendi Dizer Adeus” que conta a história da dupla. Inicialmente, a história de Leonardo viraria filme, mas, por questões burocráticas, a ideia foi abandonada. Segundo informações do jornalista do UOL Flávio Ricco, o longa terá a direção Mauro Lima, que dirigiu sucessos como Meu Nome não é Johnny (2008) e em dos protagonistas será o ator Bruno Galiasso.

Embora o anuncio do encerramento dos shows seja feito em 2020, Leonardo deve se despedir dos palcos com uma turnê memorável que levará o mesmo nome do filme: “Não Aprendi Dizer Adeus”.

Leonardo quer transformar a despedida em uma grande comemoração da carreira e pretende levar sempre algum convidado para o seu show” – Afirmou uma fonte ligada ao escritório “Talismã”, administrada pelo sertanejo.

Saiba quais foram os 5 maiores sucessos de Leandro e Leonardo

  • Pense em Mim
  • Não Aprendi Dizer Adeus
  • Entre Tapas e Beijos
  • Um Sonhador
  • Cumade e Cumpade

Você pode conferir estes e outros sucessos clicando aqui e seguindo o Movimento Country no Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.