Eduardo Costa trai Leonardo “rouba” o projeto “Cabaré”

Eduardo Costa trai Leonardo e lança versão
Eduardo Costa trai Leonardo e lança versão "Solo" de "Cabaré"
Publicidade

O cantor sertanejo Eduardo Costa deixou seus seguidores perplexo ao anunciar que gravará o próximo DVD “Cabaré” sozinho e sem Leonardo em 2020

O projeto “Cabaré”, um dos shows mais requisitados no meio sertanejo nos últimos anos com Leonardo e Eduardo Costa sofrerá mudanças em 2020.

VEJA TAMBÉM: Cantor Marrone tem celular clonado e é vítima de golpe milionário

Publicidade

De acordo com as informações publicadas nas redes sociais, o novo DVD Cabaré será gravado nos dias 22 d 23 de janeiro em Curitiba, mas sem o cantor Leonardo.

O anúncio foi feito pelo próprio Eduardo Costa; “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”.

O projeto ao lado do cantor Leonardo chega ao fim depois de uma série de desentendimentos que teria desgastado a relação entre os dois parceiros de palco.

 O fim do projeto Cabaré

O fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

Comentários machistas, homofóbicas e políticas começaram causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.

Além disso, uma pessoa à dupla Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da àgua para o fim da relação.

VEJA TAMBÉM: Saiba o valor do primeiro cachê da dupla Jorge e Mateus

Eduardo Costa já responde vários processos

Fernanda Lima está processando Eduardo Costa após ter sido chamada de “imbecil” depois de discurso no programa Amor e Sexo.

Indignada, Fernanda decidiu processar Eduardo Costa após ele disparar ofensas contra ela. Tudo começou quando a apresentadora discursou em sua atração na Globo. Na ocasião ela falou sobre “sabotar o sistema” e Costa não gostou, usando suas redes sociais para chamá-la de “imbecil”.

Entretanto, após o ocorrido, o sertanejo chegou a se retratar pedindo desculpas na web. Isso, porém, não foi o suficiente para Fernanda Lima retirar os dois processos que move contra ele.

VEJA TAMBÉM: Confira os maiores sucessos da música sertaneja no Spotify

Além disso, Eduardo Costa também na 24ª Vara Cível, onde move ação por “direito de imagem” e “danos morais e direitos da personalidade”, entre outros assuntos. O processo corre na 1ª instância.

28 COMENTÁRIOS

  1. Eu morro de rir com essas notícias. Eduardo Costa pode não ser um grande exemplo porém várias vezes Leonardo fez shows isso quando conseguiu fazer embriagado, inclusive em Edéia ele não conseguia cantar de tão bêbado que estava. Quando for publicar certas notícias sejam imparciais pelo menos.

  2. Puts Brasil e Brasil Eduardo Costa safado né o cara alavancou ele e faz isso traíra eu não faço questão nem de graça ir no show desse cara que se tornou um dos maiores memes e aprontou meses meses todo saudade do sertanejo trio parada dura milionário e Zé Rico os de hj não respeita nem as mulheres

  3. Eu acho isso bobagem, por que quem manda não é eles mais sim a gravadora.
    Então foi a gravadora que deu esse show para ele. Eh! Aceita que dói menos.
    Porque quem não gostou vai , falar na gravadora. Eu acho chato esse negócio de falar é isso é aquilo. Queria ver se fosse vcs, se iriam recusar, duvido, então vamos para com essa hipocrisia.