fbpx

Após suposta traição, noiva de Zezé Di Camargo sai em defesa do cantor

Graciele Lacerda usou suas redes sociais para defender o seu amado Zezé Di Camargo após denúncias de suposta traição

O cantor sertanejo Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, acabou se envolvendo em mais uma polêmica esta semana.

Ele foi acusado de trair a sua noiva, Graciele Lacerda, por um internauta em suas redes sociais. Segundo o usuário, o cantor sertanejo estaria saindo com uma bailarina mais jovem que a sua noiva.

No entanto, Graciele Lacerda, que irá se casar em fevereiro com Zezé, fez questão de responder o comentário do internauta e não deixar nenhuma dúvida. “Disseram que o Zezé está saindo com uma mailarina mais jovem que você? Procede?”, disse o fã.

Sem papas na língua e, aparentemente muito incomodada com a situação, a noiva do parceiro e irmão de Luciano logo disparou e cutucou: “Só se tiver saindo nos três juntos (risos). Porque estamos sempre juntos”, respondeu, na lata, ela.

Zezé e Graciele se casam em fevereiro

Graciele Lacerda vai finalmente realizar o sonho de subir no altar com o cantor Zezé Di Camargo. O casal assimuiu ao relacionamento, logo após Zilu Camargo, fazer revelações bombásticas sobre o relacionamento extra-conjugal do cantor.

Além disso, Zezé e Graciele confirmaram que estão realizando um tratamento para engravidar. O filho deverá ser gerado através de uma fertilização in vitro, em função de uma vasectomia que Zezé Di Camargo faz há muitos anos.

A jornalista capixaba dei dicas sobre a sua gravidez, e revelou que tem sido muito assediada sobre o assunto. “Trocentas perguntas sobre esse assunto, não tem como eu fugir, meu Deus do céu. Em breve gente, eu não quero falar muito sobre esse assunto porque é complicado, atrai muita coisa chata. Mas quando eu tiver vocês vão ficar sabendo”.

Comentários