Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda se casam em fevereiro e anunciam a chegada do filho em 2020

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda escolheram o dia 20/02/2020 para realizar a cerimônia de casamento que acontecerá em Alphaville, região nobre da grande São Paulo

Graciele Lacerda vai finalmente realizar o sonho de subir no altar com o cantor Zezé Di Camargo. O casal assimuiu ao relacionamento, logo após Zilu Camargo, fazer revelações bombásticas sobre o relacionamento extra-conjugal do cantor.

Além disso, Zezé e Graciele confirmaram que estão realizando um tratamento para engravidar. O filho deverá ser gerado através de uma fertilização in vitro, em função de uma vasectomia que Zezé Di Camargo faz há muitos anos.

A jornalista capixaba dei dicas sobre a sua gravidez, e revelou que tem sido muito assediada sobre o assunto. “Trocentas perguntas sobre esse assunto, não tem como eu fugir, meu Deus do céu. Em breve gente, eu não quero falar muito sobre esse assunto porque é complicado, atrai muita coisa chata. Mas quando eu tiver vocês vão ficar sabendo”.

Zezé Di Camargo enfrenta problemas na voz

Não é de hoje que Zezé Di Camargo vem enfrentando sérios problemas com sua voz. Em várias apresentações é possível ver as dificuldades que o irmão de Luciano Camargo vem enfrentando.

O artista está revivendo um drama que coloca em xeque a sua carreira musical. Um cisto nas cordas vocais do cantor tem sido o principal problema do cantor sertanejo.

Entretanto, Zezé  Di Camargo que já diminuiu o ritmo dos shows voltou à enfrentar o problema com a sua voz. Em 2008 o cantor sofreu o rompimento de um cisto e o líquido dissolveu dentro da corda e criou uma aderência em toda a mucosa.

Na época o cantor fez uma cirurgia delicada nas suas cordas vocais. Mas o risco da segunda cirurgia é alto, podendo comprometer definitivamente uma das vozes mais importantes da música sertaneja.

Várias pessoas próximas ao artista ouvidas pelo Movimento Country revelaram que tem recomendado que ele se afaste dos pacos para preservar a sua saúde. Embora o sertanejo tenha reduzido os números de apresentações, não se descarta a possibilidade do seu irmão, Luciano Camargo, lançar um trabalho solo em 2021, após o encerramento da turnê “Amigos”

Comentários