Zezé Di Camargo faz homenagem a Seu Francisco no Fantástico

0
138
Zezé Di Camargo faz homenagem emocionante a Seu Francisco e afronta críticas com declaração (Foto: Reprodução Internet)
Zezé Di Camargo faz homenagem emocionante a Seu Francisco e afronta críticas com declaração (Foto: Reprodução Internet)

Zezé Di Camargo honra pedido que Seu Francisco fez antes de morrer e faz homenagem ao pai com lançamento de música no Fantástico

Neste domingo (07/03), a partir das 20h, Zezé Di Camargo fará uma grande homenagem a Seu Francisco, no programa Fantástico, após a morte que comoveu o Brasil no último ano. O cantor sertanejo tinha recebido um pedido especial do pai antes de falecer.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Em uma entrevista repleta de emoções, Zezé Di Camargo irá mostrar a canção que ele fez para o pai, Francisco Camargo, em parceria com um grande amigo, Danimar, e sem a presença de Luciano Camargo.

Trata-se da música “O Matuto“, que traz versos sobre o amor ao campo e à vida simples. A homenagem  conta com a participação especial de Lorena e Rafaela, dupla que seu Francisco admirava por ser jovem e manter o estilo de sertanejo raiz.

Fragilizado por conta da idade e problemas de saúde, Francisco Camargo vinha lutando pela vida nos últimos anos e deixou um legado de emoções ao público. O pai de Zezé Di Camargo e Luciano ficou conhecido nacionalmente após o filme “2 Filhos de Francisco”, onde conta sua história e da dupla sertaneja.

O patriarca da família Camargo faleceu no dia 23 de novembro em Goiânia após ser internado ao sentir fortes dores no intestino. Antes de sua morte, Zezé Di Camargo explicou que Seu Francisco vinha lutando pela vida há dois anos em decorrência de um enfisema pulmonar.

Leia também

Seu Francisco fez pedido para os filhos antes de morrer

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Luciano, que completam 30 anos de carreira neste ano, receberam um pedido inquietante de seu pai há cinco anos. Seu Francisco havia pedido para que a dupla não se separasse, por qualquer motivo, antes de sua morte:

Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos”, declarou para o “Conexão Repórter”

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Recentemente, após Luciano Camargo ter gravado um álbum gospel solo e os rumores de que iria se separar do irmão explodissem na mídia, a dupla sertaneja chegou a relatar que não estavam se separando, apenas seguindo projetos paralelos.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: