Xuxa boicota Eduardo Costa na Record

0 830

A apresentadora Xuxa Meneghel mostrou que não concorda com as últimas declarações de Eduardo Costa.

Durante a gravação do especial Família Record, a apresentadora deixou o local enquanto Eduardo Costa cantava. As informações são do jornalista Léo Dias.

Embora a apresentadora do Dancing Brasil não tenha feito nenhuma reclamação, ela não escondeu que não gostou nada do que o sertanejo tem feito. Eduardo Costa está sendo processado por Fernanda Lima, após tê-la ofendido publicamente. O cantor não gostou do que assistiu no programa Amor e Sexo e atacou a apresentadora da TV Globo pelas redes sociais.

Além disso, Eduardo Costa também banalizou o assassinato de um cachorro em uma rede de supermercados. O segurança do estabelecimento matou o animal a pauladas. Para Eduardo Costa, a comoção das pessoas com o crime não passou de “mimimi”.

De acordo com Léo Dias, Xuxa não sabia que ele era o convidado musical da atração. Na primeira apresentação do sertanejo, ela apenas ficou no canto do palco. Quando ele voltou, ela se levantou e foi para os bastidores, dizendo que iria retocar a maquiagem.

O especial Família Record vai ser dividido em dois programas. O primeiro irá ao ar no dia 18 de dezembro e o segundo no dia 20 do mesmo mês.

Público está revoltado com o cantor

Mais uma vez Eduardo Costa se envolveu em polêmica. No entanto, os internautas prometem protestos e boicote em seus próximos shows, após as declarações polêmicas do sertanejo.

Eduardo Costa voltou a se envolver em confusão nas redes nesta quinta-feira (6). Após polêmica envolvendo Fernanda Lima, o cantor usou o Instagram para questionar a maneira como as pessoas estão se envolvendo com a morte do cachorro que foi assassinado por um segurança de supermercado.

No entanto, a imagem escolhida por Eduardo para a publicação mostra um personagem de olhos fechados para ’60 mil homicídios por ano no Brasil’ e embaixo, olhos bem abertos para ver o ‘segurança que matou um cachorro a pauladas’. Na legenda, o cantor escreveu: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi.”

Entretanto, ao receber diversos comentários comentando a sua atitude, ele apagou a publicação. Mas não escapou do julgamento de diferentes pessoas na mesma rede social.

“Fique sabendo que os animais valem mais que muita gente”, escreveu uma internatura. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua a cara a tapa”, escreveu outra pessoa.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, disse um seguidor revoltado com a atitude do cantor.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eduardo Costa causa polêmica nas redes sociais. Recentemente, o sertanejo comprou briga com Fernanda Lima ao ameaçar a apresentadora e o programa “Amor & Sexo”, da Globo.

Comentários
Loading...