Gusttavo Lima manda indireta após perder troféu para Luan Santana

0 785

Gusttavo Lima fez uma publicação no Instagram que pareceu uma indireta.

A publicação ocorreu logo após Gusttavo Lima perder o prêmio de melhor cantor para Luan Santana. A premiação do “Melhores do Ano” foi promovida pelo “Domingão do Faustão”, neste domingo (9).

Os dois disputaram o troféu juntamente com Ferrugem e Luan venceu a categoria pela 11ª vez.

Gusttavo Lima apareceu no telão do dominical através de um link, por estar em Salvador para um show no “Festival de Verão”. Em conversa com Faustão, o cantor explicou o motivo de estar usando óculos escuros, reclamando que estava muito cansado e há dias sem dormir.

Depois da derrota para Luan Santana, Gusttavo Lima escreveu: “Meu valioso prêmio sempre será isso (pessoas). Obrigado por tudo e a todos!!!”.

Nos comentários, os fãs entenderam o “recado” e passaram a criticar a premiação da Globo.

Boicote na Globo?

Gusttavo Lima e Zezé di Camargo podem ser boicotados na Globo.De acordo com o jornalista Ricardo Feltrim, a emissora está tendo de administrar um complicado “racha” em seu elenco artístico –tanto o da dramaturgia como o musical.Na área de shows, Márcio Garcia está no olho do furacão no Projac,

Se o “Tamanho Família” tiver nova temporada em 2019, sua produção terá bastante dificuldade em conseguir convidados na casa. Mas a pressão é para que o programa acabe.

Os “antibolsonaristas” também têm feito lobby para que programas de auditório e de musicais da Globo não convidem mais Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui, Latino e até a cantora gospel Ana Paula Valadão.

Historicamente a Globo nunca discriminou ou deixou de convidar artistas por causa de suas posições políticas. Porém, jamais houve uma “racha” semelhante em seu elenco.

Comentários
Loading...