fbpx

Gusttavo Lima manda indireta após perder troféu para Luan Santana

0 859

Gusttavo Lima fez uma publicação no Instagram que pareceu uma indireta.

A publicação ocorreu logo após Gusttavo Lima perder o prêmio de melhor cantor para Luan Santana. A premiação do “Melhores do Ano” foi promovida pelo “Domingão do Faustão”, neste domingo (9).

Os dois disputaram o troféu juntamente com Ferrugem e Luan venceu a categoria pela 11ª vez.

Gusttavo Lima apareceu no telão do dominical através de um link, por estar em Salvador para um show no “Festival de Verão”. Em conversa com Faustão, o cantor explicou o motivo de estar usando óculos escuros, reclamando que estava muito cansado e há dias sem dormir.

Depois da derrota para Luan Santana, Gusttavo Lima escreveu: “Meu valioso prêmio sempre será isso (pessoas). Obrigado por tudo e a todos!!!”.

Nos comentários, os fãs entenderam o “recado” e passaram a criticar a premiação da Globo.

Boicote na Globo?

Gusttavo Lima e Zezé di Camargo podem ser boicotados na Globo.De acordo com o jornalista Ricardo Feltrim, a emissora está tendo de administrar um complicado “racha” em seu elenco artístico –tanto o da dramaturgia como o musical.Na área de shows, Márcio Garcia está no olho do furacão no Projac,

Se o “Tamanho Família” tiver nova temporada em 2019, sua produção terá bastante dificuldade em conseguir convidados na casa. Mas a pressão é para que o programa acabe.

Os “antibolsonaristas” também têm feito lobby para que programas de auditório e de musicais da Globo não convidem mais Gusttavo Lima, Zezé Di Camargo, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui, Latino e até a cantora gospel Ana Paula Valadão.

Historicamente a Globo nunca discriminou ou deixou de convidar artistas por causa de suas posições políticas. Porém, jamais houve uma “racha” semelhante em seu elenco.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
Loading...