Confira a live sertaneja do cantor Wesley Safadão

0

O cantor Wesley Safadão vai gravar seu novo DVD “WS Em Casa 2” durante transmissão da sua live sertaneja neste sábado a partir das 20h em seu canal do YouTube

Está tudo pronto para a live e a gravação do novo DVD e Wesley Safadão,  “WS Em Casa 2”. Hoje rola o ensaio para que amanhã, a partir das 20h, no canal do cantor no YouTube a galera confira o que ele preparou com muito cuidado e atenção durante todos esses dias.

Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Sempre atento e obedecendo todas as normas de segurança e prevenção ao Covid-19, o músico e sua equipe montaram cenário, iluminação, som, durante oito dias. O trabalho que não levaria mais de 48h para ser feito, foi dividido para que não houvesse aglomeração: um dia foi a montagem de cenário, no outro a iluminação, depois o som e assim por diante.

Minha missão é levar alegria para a casa das pessoas, estou com muita saudade de estar nos palcos junto com meu público cantando até o sol nascer” declara Safadão.

No decorrer da semana o cantor através das redes sociais “apresentou” uns trechinhos das músicas novas que estarão no DVD: “Vai lá”, “Esfriou Demais” e “Hoje é Dia”.

A campanha “Amigos do W Solidário” que o artista lançou para arrecadar insumos, dinheiro e alimentos para ajudar quem mais precisa durante essa quarentena está a todo vapor e, já tem distribuído doações pelo Brasil, alguns registros dessa boa ação estão no Instagram @wsolidario. No site www.wsolidario.com.br estão as informações para quem pode e quer colaborar.  Acesse e participe dessa linda campanha, juntos podemos fazer mais e melhor.

Wesley Safadão já havia prometido uma live para seus fãs

Wesley Safadão anunciou através de um vídeo divulgados nas redes sociais, que seus shows programados para as próximas semanas estão suspensos. Além disso, ele disse que tentará reagendá-los” o mais rápido possível após a liberação dos eventos pelas autoridades de saúde pública.

Clique aqui para receber as notícias no seu Messenger

Mas em um vídeo postado na função stories, Wesley disse. “O momento agora é de se preservar, de nos resguardar nas nossas casas e pensar no bem maior, que é a saúde de todos. Os próximos shows nas próximas semanas já estão cancelados. A gente vai estar atento a todas as informações sobre o coronavírus e espero poder reagendar o mais rápido possível”, disse.

Entretanto, Wesley Safadão disse, ainda, que pensa em uma forma de fazer uma show nas redes sociais para que os fãs possam ouvi-lo e “se distrair um pouco” durante a quarentena.

Deixe uma resposta