Wesley Safadão quer fazer show nas redes sociais para os seus fãs na “quarentena”

0

Após anunciar que fará uma pausa na carreira para respeitar a quarentena do coronavírus, Wesley Safadão prometeu um show virtual para seus fãs

Wesley Safadão anunciou através de um vídeo divulgados nas redes sociais, que seus shows programados para as próximas semanas estão suspensos. Além disso, ele disse que tentará reagendá-los” o mais rápido possível após a liberação dos eventos pelas autoridades de saúde pública.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Mas em um vídeo postado na função stories, Wesley disse. “O momento agora é de se preservar, de nos resguardar nas nossas casas e pensar no bem maior, que é a saúde de todos. Os próximos shows nas próximas semanas já estão cancelados. A gente vai estar atento a todas as informações sobre o coronavírus e espero poder reagendar o mais rápido possível”, disse.

Entretanto, o cantor disse, ainda, que pensa em uma forma de fazer uma show nas redes sociais para que os fãs possam ouvi-lo e “se distrair um pouco” durante a quarentena.

Wesley Safadão é o cantor com o maior número de seguidores no Instagram

Wesley Safadão alcança mais um número recorde na carreira. Ele se tornou o cantor mais seguido do Brasil 25 milhões de seguidores no Instagram. No entanto na mesma rede social na “categoria” stories, o músico alcançou o ano passado o TOP 5 do ranking mundial da Billboard com a 5ª posição no número de views.

Mas além disso, o cearense também explode em outras mídias digitais. No YouTube seu canal tem mais de 9,5 milhões de inscritos e seus vídeos superam 4,5 bilhões de visualizações. “Meu coração deu PT” (de 2016 com participação de Matheus e Kauan) 241M, o single “Sonhei que tava me Casando” (2017)2 22M, e “Amor Falso” (Kevinho e Aldair Playboy – 2018)358M. Entrou para o ranking internacional das 50 virais do mundo no Spotify com o hit “Romance com Safadeza” feat Anitta (2018 – 232M views). E seus sucessos atuais como “Desencana”, “Igual Ela Só Uma” também figuram entre as mais executadas no Brasil.

“Agradeço a Deus e a cada um dos meus seguidores. 25 milhões é mesmo um número expressivo. Me sinto muito abençoado e cada vez mais motivado a buscar me aperfeiçoar e dar o melhor de mim” declara WS.

O próximo grande projeto do ano será a gravação do novo registro audiovisual, dia 24 de agosto no Rio de Janeiro, durante a terceira edição do Garota VIP, no Parque Olímpico. O primeiro lote de ingressos começou a ser vendido dia 23 de maio e em apenas 22 minutos 10 mil entradas já tinham sido compradas pela internet. A previsão é que essa edição chegue a 90 mil pessoas, batendo o recorde de 70 mil do ano passado.

Deixe uma resposta