Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, chocou a internet após gravar vídeo na casa de ex namorado e ser obrigada a indenizar uma seguidora
Em meio a um escândalo sexual, onde boatos afirmam que Leonardo teria pago 500 mil reais para Virginia Fonseca engravidar de seu filho Zé Felipe, que já foi acusado de trair a ex namorada com outro homem, a influenciadora digital apareceu em vídeo com seu ex namorado.
+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram
A influenciadora gravou um vídeo no canal de seu ex namorado, Pedro Rezende, o que deixou os fãs de Zé Felipe com o cabelo em pé. No vídeo, os dois falaram sobre a reação de Rezende ao descobrir que Virginia estava namorando o sertanejo e comentaram o fato de trabalharem juntos.
Segundo Virginia, seu ex foi uma das primeiras pessoas a saber do relacionamento, antes mesmo dos fãs e imprensa: “O Pedro foi uma das primeiras pessoas a saber. Eu contei para ele antes de tudo. Então, assim… Ele não ficou sabendo na mesma hora que vocês (fãs)”
O rapaz não deixou barato e comentou a rapidez da influencer em arrumar outro namorado, chegando a compará-la com o filme “Velozes e Furiosos”: “Quando fiquei sabendo pensei ‘nossa’, porque foi meio rápido, né? Foi bem rapidinho. Foi veloz. ‘Velozes e Furiosos’ aqui”, disparou Rezende.
Apesar da estranha aparição dos ex namorados juntos, Zé Felipe estava de acordo e até acompanhou a noiva na cidade de Londrina (Paraná), onde gravaram o vídeo. Apesar da união do casal, que para muitos é de fachada, já que o sertanejo é constantemente envolvido em boatos de homossexualidade, ambos foram detonados nas redes sociais por furar a quarentena para se divertir.
Virginia Fonseca, que apressa seu casamento com Zé Felipe após pouco mais de um mês de namoro e já até escolhe a mansão para morarem, foi obrigada pela justiça a indenizar uma seguidora após ser envolvida em um golpe. Confira detalhes abaixo.
Influenciadora é Obrigada a Indenizar Fã

Nesta semana, Virginia Fonseca foi condenada pela justiça a dar um iPhone novo à uma seguidora que foi enganada em um anúncio da influenciadora digital. Na ocasião, a ex fã caiu em um golpe ao comprar um iPhone 8 Plus de uma marca de celulares que tinha Virginia como garota-propaganda.
Após ser enganada ao comprar o aparelho e não recebê-lo, a seguidora entrou com uma ação judicial contra Virginia pedindo indenização por danos morais. Agora, um ano após o processo, o juiz determinou apenas que a influenciadora restituísse o valor pago pela seguidora, dando a ela um iPhone novo, que custa cerca de R$ 3400,00.
– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook
Virginia não compareceu à Justiça e sequer pagou taxas relacionadas a um possível recurso, acatando a decisão da justiça de indenizar a seguidora. A influenciadora, que agora apressa seu casamento com Zé Felipe após pouco mais de um mês de namoro, não se pronunciou sobre o ocorrido.
