Após polêmica, Zé Felipe surpreende abre o jogo e faz revelação sobre a sua sexualidade

0 4.175

O cantor Zé Felipe viu seu nome envolvido em uma tremenda polêmica esta semana após anunciar o fim do seu noivado com a digital influencer Isabella Arantes

Zé Felipe foi acusado de ter trocado sua namorada Isabella Arantes por um outro rapaz, após o anuncio oficial do fim do seu noivado esta semana.

Ele havia pedido a jovem em casamento no final do ano passado, ele confirmou o término dos dois. No meio dessa história, surgiram boatos envolvendo sua sexualidade, porém o cantor negou em forma de ironia os burburinhos.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Em vídeo feito nos Stories, ele respondia às perguntas dos fãs. Enquanto seu amigo lia uma mensagem que falava de sua sexualidade, ele comentou aos risos: “Que que é? Fala aí! (risos) O que é, palhaço?”.

“Vai ser mais feliz se assumir que é gay. (risos) E sorte dos homens que pegarem ele porque é lindo! (risos)”, leu o amigo, no que Zé rebateu ironizando: “Nego é traíra demais.”

Ainda por lá, ele matou a curiosidade dos fãs, falando pela primeira vez sobre o término. Depois que um internauta questionou se ele estava solteiro, ele se resumiu em dizer que “sim”. Antes de disso, ele que sofre de uma doença sem cura, já havia apagado todas as fotos que tinha com Isabella do seu perfil.

Zé Felipe está em tratamento contra doença imunológica

O cantor Zé Felipe resolveu falar no Instagram, sobre uma situação complicada pela qual está passando. Ele disse que está com uma doença sem cura, chamada espondilite, mas que fará um tratamento de dois anos.

 “Estava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho. Fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, iniciou o desabafo.

“Galera, Vou contar pra vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era. Fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite”, começou o dono do hit ‘Tiro Certo’.

Vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento aí, que eu vou ter que fazer aí, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção aí, mas estou feliz. Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, disse ainda, deixando os admiradores mais tranquilos.

Deixe uma resposta