Tudo sobre músicas sertanejas e sertanejo universitário

Victoria Villarim está processando Eduardo Costa por fotos íntima vazadas

0 1.831

A dançarina Victoria Villarim, está processando seu ex-namorado cantor Eduardo Costa, após ter suas fotos íntimas vazadas em seu Instagram.

Em fevereiro passado, a dançarina usou as redes sociais para fazer um desabafo “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz“, publicou a jovem que terminou o namoro com o cantor em julho de 2017. Depois de terem reatado, voltaram a se separar em janeiro deste ano.

Victoria Villarim chegou a afirmar ao jornalisma Léo Dias que Eduardo Costa teria hakeado sua conta do Instagram e postado suas fotos. O sertanejo se defendeu em um vídeo publicado em seu Storie

Boa noite, como vocês estão, bom [sic]? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando [sic] que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando“, comenta o cantor.

Após as fotos terem sido vazadas, Victoria Villarim revelou ao TV Fama, que entrou na justiça por causa das suas fotos íntimas vazadas por Eduardo Costa . A dançarina afirmou que não está trabalhado, por causa de um boicote que o cantor sertanejo estaria promovendo em outros escritórios de shows

Em 2014 Eduardo Costa foi acusado de chantagear sua ex-namoarada Lola Melnick, ameaçando divulgar fotos íntimas da moça

você pode gostar também
Comentários
Loading...