O maior site sertanejo do Brasil

Vazam fotos íntimas da ex-namorada de Eduardo Costa

0 22.828

Eduardo Costa teve que recorrer aos “stories” do Instagram para se explicar depois que vazaram fotos íntimas da sua ex-namorada Victória Villarim.


Na noite desta terça-feira (13), Eduardo Costa  usou as redes sociais para afirmar que não teve nada a ver com o vazamento das tais fotos.
Boa noite, como vocês estão, bom [sic]? Acho que vazou fotos peladas da minha ex-mulher, no Instagram. Acho que ela está achando [sic] que fui eu que coloquei essas fotos lá. Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos. Estava até dormindo, acabei de acordar. Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando“, comenta o cantor.
Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma cosia dessas. Minha intenção em passar o Carnaval aqui foi de passar com família, amigos, tocando viola. Tem crianças aqui. Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente, para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?“, completa Eduardo Costa.
Ainda não se sabe como as imagens da ex-namorada do cantor foram parar na internet. Ainda assim, Victória Villarim usou o Instagram para desabafar. “Estou tentando seguir minha vida! Só quero ser feliz e, principalmente, ter paz. Nunca fiz, não faço mal a ninguém. Só estou seguindo em frente. Só quero paz“, publica a jovem de 26 anos. Ela conheceu o cantor sertanejo mineiro – natural de Belo Horizonte – em 2016, durante uma turnê dele. Eles ficaram juntos até julho de 2017, quando romperam a relação pela primeira vez. Depois de terem reatado, voltaram a se separar em janeiro de 2018.
[themoneytizer id=16099-16]
Muito estranho esse negócio dessas fotos. Depois do Carnaval… Negócio sem explicação. Não sei o que a Victória fez ou deixou de fazer. Até porque não me interessa mais, porque não estamos juntos. Ela é uma pessoa maravilhosa, merece toda a felicidade do muito. Terminamos numa boa. O que ela faz depois do término, não tenho nada a ver com isso“, se defendeu Eduardo Costa em outra parte dos “stories” que publicou na noite de ontem.
Em 2014 Eduardo Costa foi acusado de chantagear sua ex-namoarada Lola Melnick, ameaçando divulgar fotos íntimas da moça

Comments
Loading...