Sorocaba é condenado a pagar indenização milionária a ex parceiro e tem documentos apreendidos

O cantor sertanejo Sorocaba foi condenado a pagar indenização milionária para o antigo Fernando após quebra de contrato e teve documentos apreendidos

O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, se envolveu em uma grande polêmica após o também cantor Humberto Santiago Rodrigues, antigo Fernando da dupla, abrir um processo contra o ex parceiro e exigir indenização milionária por quebra de contrato.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Cantor sertanejo foi flagrado em encontro com Bolsonaro

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente, Sorocaba gerou polêmica ao se reunir em um almoço com Jair Bolsonaro, que também contou com a presença de Amado Batista, Naiara Azavedo e outras dezenas de convidados.

O encontro com Bolsonaro aconteceu na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto, e foi filmado por Sorocaba, que postou alguns stories do local:  “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, legendou uma foto.

– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

Ao que parece, Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista representavam a classe artística na reunião e discutiam sobre o futuro do país no segmento. A volta dos shows, que tem sido muito pedida pelos sertanejos, possivelmente foi uma forte pauta na reunião.

Com prejuízos milionários, alguns artistas vem exigindo a volta dos shows “com segurança” em plena segunda onda de Covid-19 no país. O almoço, lotado, chamou a atenção pela falta do uso de máscaras de todos os presentes, que ignoraram o isolamento social e se aglomeraram na mesa.

Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais