Sorocaba é condenado a pagar indenização milionária a ex parceiro e tem documentos apreendidos

O cantor sertanejo Sorocaba foi condenado a pagar indenização milionária para o antigo Fernando após quebra de contrato e teve documentos apreendidos
O cantor sertanejo Sorocaba, da dupla Fernando e Sorocaba, se envolveu em uma grande polêmica após o também cantor Humberto Santiago Rodrigues, antigo Fernando da dupla, abrir um processo contra o ex parceiro e exigir indenização milionária por quebra de contrato.
– Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram
- Relembre as 7 maiores polêmicas de Bruno e Marrone
- Globo proíbe Gusttavo Lima de pisar em seus estúdios após briga
- Rumores de que cantor sertanejo foi enterrado vivo assustam fãs
Cantor sertanejo foi flagrado em encontro com Bolsonaro

Recentemente, Sorocaba gerou polêmica ao se reunir em um almoço com Jair Bolsonaro, que também contou com a presença de Amado Batista, Naiara Azavedo e outras dezenas de convidados.
O encontro com Bolsonaro aconteceu na churrascaria Nativas Grill, na Vila Planalto, e foi filmado por Sorocaba, que postou alguns stories do local: “É uma honra poder dar voz a um setor tão importante da nossa economia. Obrigado Bolsonaro por ouvir o que o setor de entretenimento tem para falar”, legendou uma foto.
– Confira as notícias do Movimento Country no YouTube
Ao que parece, Sorocaba, Naiara Azevedo e Amado Batista representavam a classe artística na reunião e discutiam sobre o futuro do país no segmento. A volta dos shows, que tem sido muito pedida pelos sertanejos, possivelmente foi uma forte pauta na reunião.
Com prejuízos milionários, alguns artistas vem exigindo a volta dos shows “com segurança” em plena segunda onda de Covid-19 no país. O almoço, lotado, chamou a atenção pela falta do uso de máscaras de todos os presentes, que ignoraram o isolamento social e se aglomeraram na mesa.
Confira no YouTube as últimas notícias do Movimento Country: