Simaria revela diagnóstico de doença grave: "Fase muito delicada" (Foto: Reprodução/Instagram)
Simaria revela diagnóstico de doença grave: "Fase muito delicada" (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria compartilhou um vídeo em suas redes sociais relembrando de quando recebeu um diagnóstico que afastou dos palcos por uma doença grave

Nesta quinta-feira (25), a cantora Simaria emocionou seus seguidores ao relembrar um momento desafiador de sua vida através de suas redes sociais. A artista recordou o diagnóstico pela segunda vez com tuberculose ganglionar, ocorrido em abril de 2018, que a levou a uma pausa na carreira e um afastamento dos palcos.

Em uma publicação no Instagram, Simaria compartilhou um vídeo dos bastidores do ensaio do show que marcou seu retorno aos palcos, em agosto de 2018. Na legenda, ela escreveu: “Tbt de bastidores que vocês amam! Produzindo o show do meu retorno aos palcos, quando fui diagnosticada pela segunda vez com tuberculose ganglionar”.

No relato emocionante, a cantora revisitou os momentos delicados que enfrentou durante o tratamento da doença. “Em abril de 2018, tive que me ausentar dos palcos para fazer o tratamento, quando cheguei a pesar 37 kg. Me internei, cuidei da minha saúde, e já na reta final, com autorização médica, retornei os trabalhos, produzindo, compondo, ainda que de casa”, revelou.

Simaria enfatizou a importância do tratamento adequado para a tuberculose ganglionar, ressaltando que o processo dura seis meses e deve ser seguido rigorosamente. Ela compartilhou sua perspectiva sobre a experiência transformadora que enfrentou: “Essa fase foi muito delicada na minha vida, mas também muito transformadora. Por maior que seja a adversidade, devemos sempre acreditar em Deus e jamais desistir dos nossos objetivos. A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos”.

Vale destacar que, em junho de 2022, Simaria anunciou uma nova pausa na carreira. Pouco tempo depois, foi divulgado o rompimento da dupla Simone e Simaria. Desde então, a artista continua afastada dos palcos, mas sua jornada inspiradora continua a tocar e emocionar seus fãs.

Simone e Simaria ainda se falam após o fim da dupla?

Simone Mendes fala sobre briga com Simaria e surpreende web (Foto: Reprodução/Internet)
Simone Mendes fala sobre briga com Simaria e surpreende web (Foto: Reprodução/Internet)

Desde o encerramento da parceria em 2022, as irmãs Simone e Simaria não trocam mais palavras publicamente e têm enfrentado diversas polêmicas, que vão desde questões familiares delicadas até acusações de seu temperamento forte com colaboradores nos bastidores.

Nesta quarta-feira (17), Simone Mendes abriu uma sessão de perguntas e respostas em suas redes sociais, buscando interagir com seus fãs. Entre os diversos questionamentos dos internautas, um deles quis saber se ela ainda mantém contato com sua irmã, Simaria, após o término da dupla. De forma sucinta, a cantora respondeu apenas que “sim”, deixando o assunto em aberto.

O anúncio oficial do término da parceria musical foi feito pelas artistas em agosto de 2022, após inúmeras especulações e controvérsias. Pouco antes disso, Simaria havia comunicado seu afastamento dos palcos por recomendação médica, enquanto Simone continuou a cumprir a agenda de shows conforme o planejado.

Em janeiro de 2023, Simone deu mais detalhes sobre o fim da dupla durante uma participação no programa “Domingão“. Ela expressou que a vida é feita de ciclos, e que o ciclo dela e de sua irmã havia chegado ao fim. Enquanto Simaria optou por seguir outros caminhos, encontrando felicidade em sua vida pessoal e maternidade, Simone expressou seu desejo de continuar sua carreira musical.

_blank