Músico detona Simone e Simaria e expõe humilhação nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Músico detona Simone e Simaria e expõe humilhação nos bastidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-dupla, as irmãs Simone e Simaria foram detonadas por um músico que revelou tudo que passou nos bastidores, desde gritos até arrogância das cantoras

Que o clima nos bastidores de Simone e Simaria não era nada agradável já não é mais segredo para ninguém. As irmãs, que encerraram a dupla em 2022, não se falaram mais desde então e tem enfrentado várias polêmicas que vão desde a situação precária de membros de sua família até mesmo acusações de humilhação nos bastidores.

A nova polêmica foi levantada por Gabriel Las Heras, ex-músico da banda “Forró do Muído”, que era comandada por Simone e Simaria, durante uma entrevista ao ‘NORDECAST‘. O profissional abriu o jogo sobre sua experiência tumultuada ao lado de Simone e Simaria. Sem medo de expor os bastidores, o artista trouxe à tona detalhes surpreendentes sobre sua convivência com a ex-dupla, incluindo o comportamento nos bastidores e os motivos que o levaram a deixar o grupo.

Durante o bate-papo conduzido pelo apresentador Darlisson Rodrigues, Gabriel não hesitou em compartilhar suas frustrações, revelando que sua decisão de sair da banda foi motivada pela insustentável dinâmica de trabalho. “Eu não aguentava mais nem olhar na cara das coleguinhas”, desabafou o músico, descrevendo a atmosfera negativa que permeava os bastidores do grupo.

Ao ser questionado sobre quem tinha o temperamento mais difícil, Gabriel não titubeou em sua resposta. Segundo ele, tanto Simone quanto Simaria apresentavam desafios na convivência, descrevendo situações de humilhação em que o clima nos bastidores beirava o insuportável.

“Era pau a pau”, enfatizou o músico, revelando detalhes chocantes sobre o comportamento das artistas quando as câmeras não estavam rolando: “Tem uma que sabe se comportar na frente das câmeras […] mas por trás das câmeras, nossa! Estou te falando, era de gritar, não deixava galera usar o banheiro”, disparou o músico.

Além disso, Gabriel fez questão de deixar claro que cortou qualquer tipo de contato com a dupla após sua saída da banda. Enquanto mantém uma relação amistosa com os outros músicos, ele revelou que não tem nenhum vínculo com as “coleguinhas”. “Converso com eles até hoje, mas com as coleguinhas não!”, afirmou categoricamente.

“Muitas vezes a Simone vinha de carona comigo. Na época que eu tinha um seu tinha um celtinha. Tu acha que teve um obrigado? Não, mano. Porque era [a questão] de superar as pessoas acima da média”, detonou o artista, ainda expondo a superioridade de uma das cantoras da dupla. Veja:

Simone Mendes ostenta mansão milionária

Conheça a mansão milionária de Simone Mendes em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)
Conheça a mansão milionária de Simone Mendes em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Localizada no condomínio Alphaville, na capital paulista, onde nomes como Matheus Aleixo e Luan Santana ostentam mansões incríveis, o imóvel de Simone Mendes chama muita atenção dos internautas e fãs da cantora sertaneja por sua imensidão – em todos os sentidos.

A porta da mansão de Simone já virou meme na internet diversas vezes, afinal de contas seu tamanho é de 6 metros. A porta aparenta ser ainda maior quando a cantora sertaneja aparece junto dela, afinal de contas a irmã de Simaria tem apenas 1,52m de altura, o que dá uma diferença gritante.

Os móveis são todos contemporâneos e a casa é toda pintada em tons claros, que sempre remetem à limpeza. As paredes são repletas de quadros coloridos e de pintores famosos, e o mármore também se faz presente em diversos cômodos da casa luxuosa.

A mansão de Simone Mendes é equipada com elevador privativo e uma sala de cinema onde a família aproveita os momentos de folga juntos com poltronas reclináveis. Na área externa chama atenção a quantidade de árvores e uma piscina enorme, onde também aproveitam os momentos de família juntinhos.

Simone geralmente não ostenta seus luxos, mas as vezes em que mostrou sua mansão arrancou suspiros de seus fãs, que ficaram babando pelo imóvel. Outro cômodo que gerou burburinhos na internet recentemente foi a suíte master da sertaneja, equipada com uma banheira de hidromassagem, cama gigante e muito aconchego.

Veja as fotos da mansão milionária de Simone Mendes em São Paulo:

_blank