Em mais uma aparição juntos depois do fim do relacionamento, Gustavo Mioto e Ana Castela foram flagrados em clima de intimidade

Tudo indica que os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto estão ensaiando uma reconciliação! Embora a assessoria negue o fato, no último domingo, 28, os dois foram fotografados em clima de romance durante o aniversário de 50 anos do pai de Gustavo, Marcos Mioto. A celebração aconteceu em um bar em São Paulo e contou com a presença de amigos e familiares.

Segundo informações do site Caras, Ana Castela e Gustavo Mioto foram flagrados sorrindo para os paparazzi e até mesmo de mãos dadas, sugerindo uma possível retomada do relacionamento. Vale lembrar que eles haviam anunciado o término do namoro em janeiro deste ano, após três meses de reconciliação.

Mais cedo, Gustavo Mioto utilizou suas redes sociais para celebrar o aniversário do pai, compartilhando uma foto ao lado dele. Na legenda da publicação, o cantor expressou seu amor e gratidão, destacando a importância do pai em sua vida e na sua carreira.

Este não é o primeiro encontro dos artistas desde o término do relacionamento. Recentemente, eles foram vistos juntos em um show da cantora Duda Bertelli, em Londrina, Paraná. Ana Castela compartilhou um registro dos bastidores do evento em suas redes sociais, revelando o inesperado encontro.

Nos stories do Instagram, Ana Castela postou uma foto do ex-casal nos bastidores do show em Londrina, mencionando o encontro de forma casual. Gustavo Mioto, ao repostar a publicação, brincou com a situação, demonstrando que o clima entre os dois parece amigável e descontraído.

Assessoria nega reconciliação entre Gustavo Mioto e Ana Castela

Gustavo Mioto e Ana Castela voltaram? Verdade é exposta na web (Foto: Reprodução/Internet)
Gustavo Mioto e Ana Castela voltaram? Verdade é exposta na web (Foto: Reprodução/Internet)

O romance entre os cantores Gustavo Mioto e Ana Castela, separados desde janeiro deste ano, voltou a ser tema de discussão nas redes sociais, especialmente após rumores de que o casal poderia estar junto novamente após um flagra íntimo em uma festa.

Segundo informações do portal Leo Dias, Gustavo e Ana foram avistados juntos em uma festa após a gravação do DVD da cantora em Londrina, no Paraná. Testemunhas afirmaram que o casal trocou beijos, alimentando os rumores de uma possível reconciliação.

Recentemente, a equipe do sertanejo quebrou o silêncio e emitiu um comunicado sobre os rumores. Apesar da especulação dos fãs, a assessoria de Mioto foi categórica ao afirmar que os artistas não reataram o namoro. “Eles não estão juntos. Não voltaram”, garantiu para a CNN Brasil, sem entrar em detalhes sobre os boatos que circulam na internet.

O término do relacionamento entre Gustavo Mioto e Ana Castela foi anunciado no início do ano pela segunda vez. Em suas redes sociais, Ana explicou que não houve brigas, traição ou motivos negativos para o término, mas sim uma incompatibilidade de momentos. Ela fez questão de enfatizar o respeito e carinho que tem pelo cantor.

_blank
Share.
© 2024 ThemeSphere. Designed by ThemeSphere.