Genro do sertanejo Leonardo ataca o cantor após ausência no seu casamento

0 1.970
Tempo de leitura: 2 minutos

Sandro Pedroso, genro do cantor sertanejo Leonardo, abriu o jogo sobre o sogro e a ausência dele em seu casamento com Jéssica Beatriz Costa, filha do músico

Sandro Pedroso, ex-marido de Suzana Vieira revelou detalhes em entrevista ao programa de celebridades, TV Fama, da RedeTV!

Sandro Pedroso contou que ficou um pouco magoado com a ausência de Leonardo: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”.

VEJA TAMBÉM: Mulher de Leonardo “causa” em aniversário de Fernando Zor

Vale lembrar que, na época, um dos filhos de Leonardo, que não quis ser identificado, contou que eles não compareceram ao casamento de Jéssica pois foi feito em parceria com um programa de TV e foram convidados dias antes da cerimônia.

Na conversa com o TV Fama, Sandro também comentou o preconceito que sofreu por namorar Suzana Vieira: “Muita gente me julga e fala: ‘Ah, porque ele era gigolô da Susana Vieira, estava com uma mulher mais velha e queria aproveitar’. Mas não, gente. (…) Foi parte da minha história”.

VEJA TAMBÉM: Os mairoes sucessos da música sertaneja estão disponíveis no Spotify

Leonardo revela rivalidade entre o genro

 

Leonardo tem rivalidade com o genro (Foto: Instagram)
Leonardo tem rivalidade com o genro (Foto: Instagram)

Leonardo pegou “birra” com o genro após, Suzana Vieira falal mal do ator em uma entrevista dada na época da separação. Ela alegou que tudo o que o rapaz falou em entrevistas era mentira inclusive que o mesmo estaria frequentando sua casa nos almoços e comemorações em família e os filhos da atriz sempre reprovava o romance.

Não aconteceu diferente com Leonardo pai de Jéssica que não aceita bem o amor dos pombinhos recém casados, vale lembrar que Leonardo demorou 2 meses para conhecer o seu neto Noah e isso mostra certa rivalidade entre o sogro e seu genro.

VEJA TAMBÉM: Os mairoes sucessos da música sertaneja estão disponíveis no Spotify

A cerimônia que uniu o casal Jéssica e Sandro foi quadro do programa Rodrigo Faro, que aconteceu na semana passada em Anápolis e ainda está se repercutindo muito nas mídias, devido ao não comparecimento do cantor Leonardo o pai da noiva, foi uma cerimônia cheia de emoções.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.