Leonardo revela rivalidade com o genro e corta relações com a filha

0 1.228
Tempo de leitura: 2 minutos

Jéssica Costa casou na semana passada com Sandro Pedroso, ex de Suzana Vieira, e desafeto do cantor Leonardo

Leonardo pegou “birra” com o genro após, Suzana Vieira falal mal do ator em uma entrevista dada na época da separação. Ela alegou que tudo o que o rapaz falou em entrevistas era mentira inclusive que o mesmo estaria frequentando sua casa nos almoços e comemorações em família e os filhos da atriz sempre reprovava o romance.

Não aconteceu diferente com Leonardo pai de Jéssica que não aceita bem o amor dos pombinhos recém casados, vale lembrar que Leonardo demorou 2 meses para conhecer o seu neto Noah e isso mostra certa rivalidade entre o sogro e seu genro.

A cerimônia que uniu o casal Jéssica e Sandro foi quadro do programa Rodrigo Faro, que aconteceu na semana passada em Anápolis e ainda está se repercutindo muito nas mídias, devido ao não comparecimento do cantor Leonardo o pai da noiva, foi uma cerimônia cheia de emoções.

Leonardo decepciona filha

Leonardo justificou que havia compromissos de shows e que não teria logística para o momento já que foi avisado em cima da hora sobre o casamento  até aí tudo certo, e quando menos se espera o próprio cantor sertanejo fez a questão de postar um vídeo assistindo filme, enquanto abandonava sua filha sozinha no altar. A postura de Leonardo tem sido reprovado pelos fãs e a mídia tem divulgado bastante a rivalidade de Leonardo com Sandro.

Jessica chorou muito pela ausência de seu pai, Leonardo nunca foi a favor desse relacionamento e deixou bem claro desde o início da relação do casal que não aprovava e que nunca fez questão de conhecer o seu genro, inclusive pela sua fama após o término com a Atriz Suzana Vieira. Os closes eram claro quando focava no rosto de Jessica, mostrando o choro contido de uma experiência que jamais irá se esquecer o dia de seu casamento sem a aprovação de seu pai.

Pai e filha parecem mais distante um do outro e assim permanece a relação, pois Jessica e Sandro se mudaram recentemente para o Rio de Janeiro devido ao trabalho de seu noivo como ator, será que cortaram realmente a relação ?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.