Início Destaque Roberta Miranda acusa cantor sertanejo de roubar músicas e gera polêmica

Roberta Miranda acusa cantor sertanejo de roubar músicas e gera polêmica

0
116
Roberta Miranda acusa cantor sertanejo de roubar músicas e gera polêmica (Foto: Reprodução/Internet)
Roberta Miranda acusa cantor sertanejo de roubar músicas e gera polêmica (Foto: Reprodução/Internet)

Roberta Miranda afirma ter feito música sozinha e acusa Matogrosso de tentar dividir a autoria de uma canção e de fazer o mesmo com outra artista

Em uma entrevista, Roberta Miranda conta sobre a autoria da música “De igual para igual”. Segundo ela, a canção é apenas sua mas depois de ter feito sucesso na voz da dupla Matogrosso e Mathias, o integrante Matogrosso afirmou ter participado da composição mas foi desmentido por Roberta.

Durante as declarações ela contou que quando apresentou essa música à dupla sertaneja, Matogrosso prontamente se ofereceu para ficar com a canção mas ela discordou: “Não dou”, afirmou Roberta Miranda. No entanto, acabou cedendo e optando por uma parceria. E novamente, ao se encontrarem no estúdio, o cantor Matogrosso teria oferecido cerca de R$ 5 mil e mesmo com as dificuldades, Roberta voltou a recusar: “De jeito nenhum”.

Assuntos Relacionados

Passada a gravação da canção em 1985 por Matogrosso e Mathias que também foi um sucesso, Roberta Miranda reforça que “De igual para igual” é apenas de sua autoria e afirmou que a compositora Fátima Leão também ficou no prejuízo com algumas canções, reconhecidas como sendo de Matogrosso. Em nota enviada pela assessoria do sertanejo, veio sua defesa:

“Matogrosso reitera a profunda admiração pela cantora e compositora Roberta Miranda e sempre se recorda com saudosismo, da amizade e respeito profissional que sempre existiu.”

Mas pelo visto nada de trégua entre ele e Roberta. Isso porque na continuação da nota há a afirmação de que o cantor participou da composição da canção: “(…) Nela (canção), fica clara a participação do cantor na composição, uma das mais lindas de todos os tempos.” Roberta voltou a se pronunciar em tom de tranquilidade mas esclarecendo com vigor: “A música é minha!”

Sertaneja acusou Luan Santana de fazer harmonização facial

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Recentemente, Roberta Miranda parabenizou Luan Santana pelos seus 30 anos e prestou uma homenagem para o cantor em seu Instagram, onde elogiou dizendo que ele está mais bonito do que nunca e ainda sugeriu que o cantor fez harmonização facial, gerando muitas especulações dos fãs e seguidores.

A cantora postou em seu próprio Instagram, uma foto do Luan enchendo o sertanejo de elogios e falando sobre a suposta harmonização facial: “Este bebê fez harmonização e ficou mais lindo ainda !! Kkkk envelhecendo tão bonito ‘quanto a lua! 30 anos ? Nossa!!!”, destacou na legenda.

Veja a postagem dela:

Muitos comentários na foto especularam a veracidade sobre o procedimento estético, até mesmo comparando fotos de antes e depois, mas o cantor não se pronunciou sobre a questão.

SEM COMENTÁRIOS