URGENTE: Reviravolta no caso da morte de Cristiano Araújo

0 5.009

A Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), decidiu manter a condenação de Ronaldo Miranda, ex-motorista de Cristiano Araújo.

Ronaldo Miranda, motorista do cantor Cristiano Araújo recorreu da decisão da justiça que o condenava a dois anos e sete meses de detenção. No entanto a justiça negou o recurso e vai manter a condenação. A decisão foi da Primeira Turma do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), segundo o G1.

Acompanhe as notícias no Movimento Country no Instagram

PARTICIPE AGORA: Teste os seus conhecimentos sobre o cantor Cristiano Araújo

De acordo com a reportagem, o recurso solicitado pela defesa do réu, que pedia para que ele fosse inocentado alegando que o cliente estava sendo condenado por responsabilidades que não eram dele, como a falta do cinto de segurança nas vítimas.

Após analisar a cena do acidente que vitimou o cantor que estava no auge da carreira e a namorada, a justiça condenou o motorista de Cristiano Araújo, Ronaldo a dois anos e sete meses de prisão em regime aberto, que foi convertido em prestação de serviços comunitários, por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, e ao pagamento de uma multa de R$ 25 mil.

Registro com inéditas de Cristiano Araújo serão lançadas em 2020

O cantor Cristiano Araújo que morreu em um grave acidente em 2015 deixou mais de 10 músicas inéditas gravadas. Seu pai, João dos Reis, e seu ex-produtor, Rafael Vanucci recolhera materiais inéditos do cantor Cristiano Araújo que deverão ser lançados em breve.

“Vamos lançar um CD e um DVD de inéditas, um DVD ao vivo, um DVD de duetos e um tributo. Vamos lançar também uma biografia escrita pelo pai e um documentário, além de um álbum de fotos. A única homenagem ’oficial’ feita ao cantor foi o livro do fotógrafo Flaney Gonzallez”, disse Vanucci.

A assessoria de Cristiano Araújo, confirmou o lançamento de um CD póstumo, mas não afirmaram o mês que será lançado. São cerca de dez músicas compostas e gravadas pelo cantor morto em um trágico acidente em 2015.

Uma dessas músicas é “Balada Prime”, que ele cantou em seu último show, em Itumbiara (GO), poucas horas antes de morrer em um acidente de carro no dia 24 de junho –que vitimou também sua namorada, a estudante Allana Moraes.

Blener Maycom e Cristiano Araújo estavam produzindo o novo CD na época em que o cantor morreu mas até agora as gravações ficaram guardadas. “Na época, estávamos alinhados para fazer o próximo DVD dele. Com o acidente, virou um CD. Tenho as canções que gravamos, e como a voz dele já estava registrada, vou lançar em breve”, revelou o produtor.

De acordo com o produtor musical as músicas “Vai Doer” e “As Lágrimas Vão Te Afogar” farão parte desta coletânea. “Elas, inclusive, estão no meu canal no Youtube. Soltei as músicas após um ano da morte dele”, contou.

Deixe uma resposta