URGENTE: Morre o cantor Cristiano Araújo

0 195

Hospital acaba de informar a morte do cantor Cristiano Araújo.

De acordo com informações do hospital de Goiânia, o cantor Cristiano Araújo não resistiu aos ferimentos do acidente de carro que sofreu na madrugada desta quarta-feira (24). O cantor sofreu um grave acidente de carro na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás, logo após deixar um show que ele fez na cidade de Itumbiara, na madrugada desta quarta-feira (24).

O veículo em que estavam ele, a namorada, Allana Moraes, e outras duas pessoas saiu da pista e capotou por volta das 3h da manhã. Allana morreu no local e ele foi levado em estado grave para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos.

O sargento Leandro Mariano, do Corpo de Bombeiros de Morrinhos, explicou que, de acordo com a escala de Glasgow, que mede o nível de consciência de uma pessoa e que vai de 3 a 15, o cantor encontrava-se no estágio 10. “Ele estava consciente ainda, mas quase beirando a inconsciência. Dali ele foi levado para hospital regional da cidade. Ele está em estado grave, porém estável”, disse.

Ainda segundo informações do sargento, o cantor não estava dirigindo e, além da namorada, também estavam outras duas pessoas no carro que também foram levadas para o mesmo hospital. “O motorista disse que não sabia como aquilo tinha acontecido, e foi transportado pela ambulância da prefeitura de Goiatuba que passava pelo local. O corpo de Allana foi levado para o IML de Morrinho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.