Simaria pode proibir Simone de fazer shows usando o nome da dupla

7.448

O fim da dupla Simone e Simaria pode acabar uma disputa judicial e causar milhões em prejuízo para as “Coleguinhas

Os fãs da dupla sertaneja Simone e Simaria não tem mais nenhum dia de paz desde que as irmãs tornaram pública as brigas e as desavenças profissionais e familiares.

A confusão começou quando vazou uma briga entre as irmãs durante o ensaio para um programa do SBT. Logo depois da confusão vir à tona, alguns contratantes se pronunciaram e revelaram que as irmãs não se falam mais e inclusive exigem camarins separados. O mesmo que acontece com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano e acontecia com Victor e Leo antes deles colocarem um ponto final na dupla.

No final de junho, o Movimento Country antecipou com exclusividade que Kaká Diniz teria sido o pivô do desentendimento entre Simone e Simaria após tornar público o interesse de administrar a carreira da dupla, com o afastamento de Simaria para tratar uma tuberculose ganglionar, na ocasião.

Ontem o site Notícias da TV confirmou que a primeira descrição de serviço da S. S. Gravações e Edições Musicais Ltda, empresa de Simone e Simaria, foi feita em 2009 por Simaria, que é quem cuida legalmente da marca.

De acordo com o site oregistro está no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial). O especialista conta que a irmã mais velha poderia até mesmo suspender as apresentações de Simone em nome da dupla.

Eventualmente, a Simaria poderá entrar com pedido liminar para suspender os shows que a Simone irá fazer, a qual se utilizará da estrutura da empresa [transportes e funcionários] inclusive usando a sua imagem e músicas que foram feitas por ela sem o devido pagamento.

As marcas e patentes são registradas oficialmente no INPI para formalizar a proteção do negócio e da propriedade daquele nome ou imagem.

Desta forma, Simaria poderia determinar a qualquer momento a proibição das apresentações da irmã usando o nome da dupla.

Kaká Diniz abre o jogo sobre suposta relação amorosa com Simaria

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Simone e Simaria despertaram o interesse dos fãs recentemente após rumores sobre o fim da dupla sertaneja tomarem conta da imprensa e das redes sociais, chocando os fãs das “Coleguinhas”, que conquistaram o Brasil com sucessos como “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro“.

A dupla, que deu uma pausa em sua agenda de shows após Simaria oficializar o afastamento dos palcos foi surpreendida neste final de semana com uma notícia publicada pelo jornalista Thiago Sodré, da página Fama e Fato, que revelou que a dupla acabou porque Simaria teria se apaixonado pelo seu cunhado.

Simaria está solteira desde o divórcio com Vicente Escrig e supostamente teria caído de amores pelo cunhado, revelou o jornalista: “Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, disse em vídeo.

A notícia viralizou rapidamente e ganhou destaques nos principais sites de fofocas e notícias sertanejas e, após muita polêmica, Kaká Diniz resolver usar seu Instagram para se manifestar sobre suposto boato de uma relação extraconjugal com Simaria:

“Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, avaliou ele, compartilhando uma foto ao lado de sua mulher e dos filhos, Henry e Zaya.

O Movimento Country procurou a cantora Simaria para ouvir a sua versão sobre a nota do jornalista Thiago Sodré, mas não teve o retorno da cantora até o fechamento desta pauta.