Zezé Di Camargo e Luciano não se falam mais, garante ex do cantor

9.672

Após a morte de Seu Francisco, o patriarca da família Camargo, Zezé Di Camargo e Luciano resolveram seguir caminhos diferentes na música

O ano de 2011 foi marcado pela primeira briga pública entre Zezé Di Camargo e Luciano que culminou na internação de Luciano Camargo após a ingestão de medicamentos controlados com álcool.

Na ocasião, o sertanejo chegou a ficar internado na UTI de um hospital em Curitiba (PR), onde recebeu a visita de celebridades como a Xuxa e seu próprio pai, seu Francisco, que fez que os irmãos prometessem não terminar a dupla enquanto ele estivesse vivo.

Quem assistiu o filme “2 Filhos de Francisco”, acompanhou a saga do pai em transformar seus artistas em uma dupla sertaneja de sucesso. O sonho se tornou realidade e Zezé Di Camargo e Luciano emplacou dezenas de sucessos, desde “É o Amor”, “Você vai ver”, “A Ferro e Fogo” entre outras.

No entanto, desde a primeira briga pública, a relação entre os irmãos não é mais a mesma. Embora Zezé Di Camargo faça questão de encobrir os desentendimentos e sempre passe o pano quando o assunto é a separação da dupla, os próprios contratantes precisam dar um atendimento diferenciado aos cantores que há mais de 10 anos não dividem o mesmo camarim.

Recentemente Cleo Loyola, a ex-mulher de Luciano Camargo, usou as redes sociais para dizer que seu ex-amor jamais lhe esqueceu, e afirmou ainda que os dois irmãos não se falam mais: “Eles não se falam mais. Luciano nunca me esqueceu e não suporta aquela ‘dente de cavalo'”, termo que ela se refere para tratar Graciela Lacerda, que manteve uma relação extraconjugal com Zezé durante 10 anos.

Mais recentemente, Zezé Di Camargo gravou seu primeiro DVD solo intitulado “Rústico”. No entanto, as comemorações do sucesso do projeto acabaram sobrando para Luciano, onde muita gente apontou uma suposta indireta de Graciele Lacerda para o irmão de Zezé Di Camargo.

Graciele mandou indireta para Luciano Camargo?

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Recentemente, Zezé Di Camargo gravou seu primeiro DVD solo, pertencente ao projeto “Rústico“, em São Paulo. A gravação contou com a participação da sua filha, Wanessa e quem estava presente no evento pode notar os cuidados que o Zezé teve para não forçar demais a sua voz. No entanto, a ausência de Luciano em algumas ocasiões ainda gera estranhamento no público.

Tendo enfrentado inúmeros boatos de fãs que se perguntam se Zezé Di Camargo e Luciano se separaram, o cantor sertanejo garante que a história dos irmãos não chegou ao fim, e inclusive segue a agenda de shows da dupla, mas com menos datas que o costume.

Agora, após a gravação do seu DVD, o que intrigou o público foi uma declaração misteriosa de Graciele Lacerda, onde muita gente acreditou ter sido uma indireta da musa fitness para Luciano Camargo. Em uma foto no Instagram, a influenciadora escreveu:

“Não poderia deixar esse final de semana terminar sem deixar público e explícita a minha admiração por você! Sexta-feira foi um divisor de águas na sua vida, e foi impossível não chorar, te vendo no palco. Você, o homem dos palcos, conseguiu se superar! Sua entrega e prazer eram visíveis em seu rosto e na sua voz! Quem estava lá viu e em breve todos poderão constatar! E eu fui testemunha ocular, de muitas coisas que é melhor nem falar”, disse ela.

“Mas você e eu sabemos o quanto você aguentou, e o seu abatimento e desapontamento foi honrado por Deus. Um projeto que começou despretensioso, sem expectativa de nada, era apenas uma maneira que você encontrou de exercer sua arte e se conectar com seu público em meio a pandemia. E olha tudo que aconteceu? Eu nunca duvidei de você e sempre soube que algo aconteceria. Está feito! Isso é apenas o começo de tudo que está por vir”, concluiu ela.

A simples postagem foi responsável por levantar possíveis boatos de uma suposta indireta de Graciele para Luciano, já que destacou todas as qualidades do amado em cima dos palcos e frisou “tudo o que ele passou”. Apesar de ter intrigado os internautas, ninguém se pronunciou sobre o assunto.

Zezé Di Camargo também se declarou para a amada em resposta à postagem: “Meu Deus, depois de tudo isso q aconteceu comigo essa semana e ainda ler isso de vc, é realmente ser abençoado por Deus!! Obrigado por me amar assim e me ajudar a chegar a tudo isso. Te amo e vc, minha família Deus e meus fãs, é o quarteto q sustenta minha vida, meu corpo e minha alma!! Te amo!”.