Jornalista expõe relação extraconjugal entre Simaria e Marido de Simone, Kaká Diniz

55.951

Mais um capítulo envolvendo a dupla sertaneja Simone e Simaria veio à tona após vídeo do jornalista Thiago Sodré viralizar afirmando que Simaria teve um caso com Kaká Diniz

O fim da dupla Simone e Simaria está movimentando o maior sertanejo nas últimas semanas. Já é publica a briga entre as irmãs e as últimas declarações das artistas apontam para uma provável separação da dupla sertaneja que conquistou o Brasil com o bordão “Chora não coleguinhas”.

Após o Movimento Country revelar com exclusividade que a relação das irmãs estava estremecida desde 2019, e o pivô da polêmica seria o empresário e marido de Simone Mendes Kaká Diniz, mais um capítulo da história movimentou as redes sociais neste final de semana.

O jornalista Thiago Sodré, da página Fama e Fato revelou que a dupla acabou porque Simaria teria se apaixonado pelo seu cunhado.

Simaria está solteira desde o divórcio com Vicente Escrig e supostamente teria caído de amores pelo cunhado revelou o jornalista. “Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, disse o jornalista em vídeo.

Sodré completa: “Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”.
Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disso. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo”, finalizou.

Kaká Diniz minimizou boatos de traição

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

O marido de Simone Mendes, Kaká Diniz se manifestou nas redes sociais sobre o boato de que teria despertado uma paixão em Simaria Mendes. Apesar de não mencionar o assunto, o empreendedor desdenhou de polêmicas envolvendo seu nome na web. “Nada mais me espanta“, escreveu.

Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro“, iniciou ele.

No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz vive vendo o outro viver feliz“, completou ele.

A equipe do Movimento Country, conversou com pessoas muito próximas a Simone e Simaria, que é dada como certo o lançamento da carreira solo de Simone que será agenciada pelo seu marido, o empresário Kaká Diniz.

O anúncio deverá ser feito em meados de janeiro do ano que vem e a estratégia será de falar em uma “pausa” na carreira da dupla, estratégia que funcionou bem para Victor e Leo, e também tem funcionado bem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que há muito tempo já não tem uma relação saudável nos bastidores, e já não fazem mais questão de esconder de ninguém.

Muito provavelmente, Simaria deverá seguir em carreira gospel, e Simone pretende lançar o seu trabalho solo e lançar um álbum de música infantil, desejo que segundo ela, despertou em seu coração após participar como técnica do The Voice Kids.

Certamente você vai ouvir muitas versões de Simone e Simaria desmentindo essa nota, mas anotem bem o dia e a hora que você está lendo, porque é certo: 2023 teremos a oficialização do término de mais uma dupla sertaneja.