Início Notícias Sertanejas Ex de Luciano Camargo detona Graciele Lacerda e acusa noiva de Zezé...

Ex de Luciano Camargo detona Graciele Lacerda e acusa noiva de Zezé de destruir memória de Seu Francisco

0
146
Cleo Loyola detona Graciele Lacerda e acusa influenciadora de acabar com memória de Seu Francisco (Foto: Reprodução/Internet)
Cleo Loyola detona Graciele Lacerda e acusa influenciadora de acabar com memória de Seu Francisco (Foto: Reprodução/Internet)

Cléo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo, voltou a atacar a família do cantor sertanejo e dessa vez sobrou para Graciele Lacerda

A influenciadora Graciele Lacerda está gerando polêmica nas redes sociais por causa de uma reforma que está promovendo na fazenda de Zezé Di Camargo, que é avaliada em R$ 65 milhões. Acontece que, para muitos, o local carrega uma das principais memórias de Seu Francisco, que já declarou em várias ocasiões amar a propriedade, e foi justamente isso que gerou a revolta de Cléo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo que recentemente expôs detalhes da sexualidade do cantor.

Tendo detonado Poliana Rocha recentemente e acusado Wanessa Camargo de trair o seu ex-marido Marcos Buaiz, Cléo voltou a atacar a família e dessa vez sobrou para Graciele Lacerda. De acordo com a influenciadora polêmica, a noiva de Zezé Di Camargo está “destruindo a memória de Seu Francisco”, pai do astro:

“Você está mexendo naquilo que o grande homem construiu, foi Francisco Camargo. Afinal de contas, ele morava mais na fazenda do que nos apartamentos, porque ele nunca gostou de viver preso. Cada pedacinho dessa fazenda foi ele quem construiu, os móveis que ele escolheu junto com a Zilu, tudo que eles compartilharam, você acha que agora pode vim e mostrar que é mais bonito!”, detonou ela em um vídeo nas redes sociais.

“Eu bem lembro as vezes que eu fui nessa fazenda com meu filho ainda pequeno, do amor que Seu Francisco Camargo sentia por esse lugar. Porque esse lugar, foi praticamente para ele que o Zezé comprou. Quem mais amou, mais se dedicou foi ele! Você muda tudo, mas ali sempre vai estar uma essência que ninguém nunca vai poder arrancar, a essência de Zilu e do Seu Francisco”, continuou Cleo Loyola.

A influenciadora encerrou acusando Graciele Lacerda de estar destruindo aquilo que o pai de Zezé construiu: “Você aos poucos está destruindo tudo. Está achando que as pessoas estão aplaudindo o que você está fazendo (…) eu tenho certeza que Seu Francisco está olhando lá de cima e está dizendo: ‘Ó coitada, ela está tentando destruir tudo aquilo que estava no lugar porque eu coloquei, porque eu sou o pai’”.

Leia também:

Cleo Loyola expôs sexualidade de Luciano

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A influenciadora Cleo Loyola voltou a atacar Luciano Camargo recentemente durante uma live que promoveu em seu Instagram. Durante a conversa, ela que é mãe do primeiro filho do cantor voltou a insinuar que o irmão de Zezé Di Camargo é gay: “Casou 4 vezes não saiu do armário ainda né porque é amargurado e cheio de ódio”, declarou durante a transmissão.

Em 2015, a ex-missionária chegou a afirmar que o cantor mantinha relacionamento com homens enquanto eles eram casados. Para colocar mais lenha na fogueira, a ex-mulher do cantor voltou a afirmar nas redes sociais que Luciano Camargo é gay: “Quando ele era casado comigo, tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso”.

A ex-mulher do cantor chegou a afirmar nas redes sociais que Luciano havia se relacionado com travestis enquanto ainda era casado com ela: “Olha a verdade aí gente sempre teve casos com travestis! Gays, bom resumindo essa é verdadeira face de Luciano Camargo”, postou Cléo em uma ocasião.

Não é a primeira vez que a ex-mulher de Luciano Camargo faz estas acusações. Em 2005, logo após o lançamento do filme “2 Filhos de Francisco”, ela foi a TV acusar o seu ex-marido de traição com outro homem.