Ex de Luciano Camargo detona Wanessa e afirma que a cantora traiu Marcus Buaiz

1.051

Cleo Loyola, a ex mulher de Luciano Camargo voltou a usar as redes sociais para causar polêmica, desta vez envolvendo sua sobrinha Wanessa Camargo

Cléo Loyola voltou a agitar a web durante uma live realizada em seu instagram. A missionária que foi a primeira mulher do cantor Luciano Camargo, voltou a fazer revelações bombástica envolvendo a família do seu ex-marido.

Desta vez a pastora usou momentos da sua transmissão para atacar Wanessa Camargo e afirmou que a filha do Zezé traiu várias vezes Marcus Buaiz, com quem foi casada por 17 anos.
Durante a live, ela garantiu que a cantora começou a se encontrar com Dado Dolabella quando ainda era casada com o empresário.

Quem veio aqui atrás do Dado, aqui em Goiânia, em Alto Paraíso, foi ela: foi a Wanessa que veio. Ela usava nossa fazenda para se encontrar com ele também. O Marcus esteve um pouco nervoso, mas quem não ficaria nervoso levando tanto chifre? É muito humilhante um homem multimilionário acabar a história como um boi”, afirmou Cleo, que tem um filho do casamento com Luciano.

Cleo continuou atacar a sobrinha durante a transmissão afirmando que ela se encontrava às escondidas com Dado Dolabela “A mulher pulando a cerca, vinha aqui em Goiás direto, ela que vinha atrás do Dado. Você deveria pensar nos seus filhos, rapaz, criar vergonha nessa sua cara, pelo amor de Deus. Para quem não sabe, eu conheço a Wanessa desde pequenininha. O povo acha que eles são o máximo, acha isso porque são fãs. Quem conhece de perto, não acha o máximo não”, continuou a youtuber.

Cleo Loyola afirma Que Luciano Camargo teve relações com homens

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, filho rejeitado do sertanejo que vive em meio a polêmicas, bombardeou o ex e deu declarações estarrecedoras sobre sua suposta sexualidade. A influenciadora ficou conhecida na internet após fazer declarações sobre o passado secreto de Luciano, o que deixou todos os seus fãs perplexos. Em 2018, após uma discussão com o cantor, ela usou seu Instagram para fazer as revelações sobre sua vida sexual enquanto ainda estavam casados e alegou que ele seria gay:

“Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, disparou em uma das gravações.

No entanto, as declarações da pastora não são recentes. Ainda em 2015, Cleo Loyola já havia se envolvido em polêmicas com Luciano Camargo quando alegou que ele saia com homens enquanto estava casado com ela, indo além e expondo seu relacionamento com várias travestis em Goiânia, inclusive com fotos.

Na ocasião, até o filho Wesley Camargo ficou contra a própria mãe e saiu em defesa do pai, com quem não tem nenhum contato, e detonou os podres de Cleo: “Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso”, disparou.

“As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, detonou o filho, que cortou laços com a mãe na época.