Início Notícias Sertanejas Ex de Luciano Camargo choca fãs e expõe descaso do cantor com...

Ex de Luciano Camargo choca fãs e expõe descaso do cantor com o filho

0
28
Cléo Loyola detona Luciano Camargo e diz que ele abandonou seu filho (Foto: Reprodução Instagram)
Cléo Loyola detona Luciano Camargo e diz que ele abandonou seu filho (Foto: Reprodução Instagram)

Cleo Loyola, a polêmica ex-mulher de Luciano Camargo, voltou a usar as redes sociais para expor as intimidades do cantor sertanejo

Cleo Loyola, missionária e ex-mulher do cantor sertanejo Luciano, que faz dupla com Zezé Di Camargo, voltou à atacar o artista nas redes sociais e chocou o público com revelações bombásticas sobre a intimidade da família.

Ela, que revelou a verdade sobre os desentendimentos entre Zezé Di Camargo e Luciano, voltou a fazer revelações surpreendente sobre a relação dos dois ao abrir uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram.

O pai do Wesley voltou a falar com ele?”, quis saber um internauta. Sincera, a mulher disse que o cantor ignora o próprio herdeiro há cinco anos e até a neta de 10 anos. “Voltou não! Nem com ele e muito menos com a minha neta, que só tem 10 anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história”, respondeu.

Voltou não! Nem com ele e muito menos com a minha neta, que só tem 10 anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história, nunca procurou, não mandou nenhum oi”, lamentou Cleo Loyola. A youtuber ainda falou que não entende o porquê desse afastamento de Luciano Camargo com o filho

Bom, eu acho que essa pergunta tem que ser feita para ele, né? Porque ele vai poder responder melhor, eu não sou ele! Vai saber por que, não é verdade?”, debochou Cleo ao falar sobre Luciano Camargo.

Luciano Camargo e seu filho Wesley brigaram em 2017, devido a um desentendimento dele com um cunhado do cantor, irmão de sua atual mulher Flávia Camargo. Cleo começou as postagens contra o cantor sertanejo desde que o filho dos dois, Wesley Camargo, foi acusado de ter agredido fisicamente a esposa.

Nas publicações sobre o caso, a informação é de que o filho de Luciano Camargo, teria sido preso por violência doméstica, mas não houve confirmação com a polícia de Goiânia, onde o jovem mora. A mãe do rapaz, afirma que é mentira e acusa Luciano e a atual esposa de terem espalhado o boato.

No passado Cleo Loyola afirmou que Luciano Camargo teve relações com homens

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Cleo Loyola, ex esposa de Luciano Camargo e mãe de Wesley Camargo, filho rejeitado do sertanejo que vive em meio a polêmicas, bombardeou o ex e deu declarações estarrecedoras sobre sua suposta sexualidade. A influenciadora ficou conhecida na internet após fazer declarações sobre o passado secreto de Luciano, o que deixou todos os seus fãs perplexos. Em 2018, após uma discussão com o cantor, ela usou seu Instagram para fazer as revelações sobre sua vida sexual enquanto ainda estavam casados e alegou que ele seria gay:

Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, disparou em uma das gravações.

No entanto, as declarações da pastora não são recentes. Ainda em 2015, Cleo Loyola já havia se envolvido em polêmicas com Luciano Camargo quando alegou que ele saia com homens enquanto estava casado com ela, indo além e expondo seu relacionamento com várias travestis em Goiânia, inclusive com fotos.

Na ocasião, até o filho Wesley Camargo ficou contra a própria mãe e saiu em defesa do pai, com quem não tem nenhum contato, e detonou os podres de Cleo: “Minha mãe fez umas postagens em meu nome cheia de calúnias, queria te dar um recado para minha mãe. A senhora teve o que queria, usava minhas mesadas em benefício próprio, não conseguiu segurar o que ganhou do meu pai, agora quer colocar as pessoas contra mim e ele? Os números e as maneiras de viver mostram tudo isso“, disparou.

As pessoas te dão atenção para rir da sua cara. Acorda, porque o tempo está passando. Aproveita que você tem idade e saúde e vai fazer algo da sua vida, isso que a senhora faz só prejudica a você mesma, para de fazer maldade para as pessoas. Como para mim e pro meu pai. Mesmo que ele fosse ruim, eu jamais iria gostar que falassem mal dele. Mas ele não é! É a senhora que tem me feito mal com essas mentiras, eu me afasto de você justamente por essas atitudes horríveis da sua pessoa”, detonou o filho, que cortou laços com a mãe na época.