Live de Maiara e Maraisa surpreende com participações especiais

Durante a apresentação de Maiara e Maraisa, o público foi surpreendido por inúmeras participações especiais de outros artistas

A live de Maiara e Maraisa, que já anunciaram live das patroas com Marília Mendonça, teve início as 19h com direito a contagem regressiva antes da abertura. A apresentação conta com músicos tocando ao vivo, patrocínios e para surpresa do público, várias participações especiais.

Na setlist, Maiara e Maraisa, além de seus próprios sucessos, selecionaram várias canções clássicas do sertanejo para darem sua autoria; hits de Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Gian e Giovani, entre outros, e deram o toque do sertanejo raiz, bem modão.

Mesmo com o toque clássico, Maiara e Maraisa tiveram participações especiais de peso, que reforçaram o sertanejo universitário e mais atual durante a apresentação, dando o contraste na medida certa.

Assuntos Relacionados

A primeira participação foi de Marília Mendonça, via ligação, durante a música das três cantoras “Quero você do jeito que quiser”. A rainha da sofrência, Marília, ainda aproveitou para dizer que por ela, ligava a noite toda para ouvir as gêmeas cantarem.

Em seguida, Diego e Victor Hugo deram as caras, cantaram seus hits “Áudio” e “Pisadinha”, e ainda confirmaram a participação na live de Luan Santana e Fernando e Sorocaba, que rola no próximo mês.

Por último, Tierry e sua namorada Gabi Martins fizeram sua aparição, e logo de cara cantando o hit nacionalmente conhecido do rapaz, “Rita”. A canção ainda contou com a participação de Maiara e Maraisa, fazendo os quatro artistas cantarem juntos. Além disso, Tierry cantou “Disco Arranhado”, que está fazendo muito sucesso na web com a versão em funk e possui a primeira versão sertaneja na voz de César Menotti e Fabiano, mas é composição do cantor baiano e muita gente não sabia. Por fim, “Prints” que é colaboração com a namorada Gabi.

Maiara anuncia live das Patroas

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Em live com muitas participações de sucesso, Maiara e Maraisa que estão se apresentando aos fãs neste sábado (17) levaram os fãs à loucura nas redes sociais. Em determinado momento da transmissão, Maiara anunciou: “Vai ter live das Patroas hein”.

Não demorou para que os internautas se manifestassem no Twitter através da #MeMLivePotiguar comemorando o anúncio e já imaginando a sofrência do suposto show. As Patroas fazem referência a um álbum de estúdio de Maiara e Maraisa e Marília Mendonça, que tem a live mais vista no mundo, e no ano passado as cantoras realizaram uma transmissão juntas que foi um verdadeiro sucesso.

Além dos comentários dos fãs, a Rainha do Sertanejo ainda fez questão de ligar para Maraisa e prestigiar a dupla de amigas. Maiara foi só elogios à Marília: “A Marília é a maior cantora desse país”, opinou a sertaneja. Durante a troca de carinho entre elas, Maraisa ofereceu a participação especial de Diego e Victor Hugo para Marília, que deixou avisado: “Vou ligar a noite toda”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais