Confira as músicas que não podem faltar na live sertaneja de Maiara e Maraisa

Neste sábado rola a live de Maiara e Maraisa, às 19h! Para aquecer, o Movimento Country fez uma lista com as músicas que não podem faltar na apresentação

A dupla de gêmeas, Maiara e Maraisa, está em atividade desde 2013 e de lá pra cá uma coleção de hits foi lançada; desde românticas até da famosa “sofrência” presente no sertanejo dessa geração.

Maiara e Maraisa, que estavam repercutindo na internet após comprar mansão milionária e terem carros luxuosos, tomaram as atenções novamente ao anunciar live para o mês de Abril, que acontece hoje no canal oficial da dupla sertaneja.

Assuntos Relacionados

Por isso, além de fazer a cobertura da transmissão em tempo real, o Movimento Country selecionou os hits das gêmeas Maiara e Maraisa, que não podem faltar na performance delas deste sábado. Olha só:

1 Veneno e Remédio

Um dos últimos lançamentos de Maiara e Maraisa, single lançado durante o distanciamento social, Veneno e Remédio tem alguns efeitos que lembrar da música pop.

2 Quero Você do Jeito que Quiser

Em parceria com Marília Mendonça, o hit tem uma melodia mais romântica, e está muito em alta nas principais plataformas de streaming das duas artistas.

3 Libera Ela

Canção que tem mais de 65 milhões de execuções nas plataformas de streaming, “Libera Ela” é cantada por Maiara e Maraisa em parceria com Dilsinho, e é alvo até mesmo de remixes.

4 Aí Eu Bebo

Outra parceria com Marília Mendonça, que apesar de não ter sido hit nas rádios, é uma canção muito pedida nos shows e sempre está presente nas playlists de festas, por conta do teor animado da letra.

5 Não Abro Mão

Sucesso lançado em 2018, outra música romântica mas com uma pitada de “sofrência”, “Não Abro Mão” é  um dos últimos hits mais amados pelo público, mesmo quem não é fã da dupla.

6 Você Faz Falta Aqui

Em 2017, um dos hits lançados por Maiara e Maraisa foi “Você Faz Falta Aqui”, letra romântica assim como a melodia. Também foi outra canção muito tocada nas rádios.

7 Sorte que cê Beija Bem

A melodia contagiante e animada de “Sorte que cê beija bem” sempre esteve em alta para Maiara e Maraisa; a letra é muito mencionada pelos apaixonados e envolvidos em algum romance.

8 Bengala e Crochê

Maiara e Maraisa tem mais essa romântica, com a melodia lenta e integrante de um EP de 2017. Uma das mais lentas e marcantes do início da carreira das irmãs e pedida até hoje também.

9 Medo Bobo

Um dos maiores sucessos da carreira de Maiara e Maraisa, “Medo Bobo” é sucesso no sertanejo dessa geração e foi regravada por muitos artistas de outros gêneros, tamanho o sucesso da canção.

10 10%

O primeiro sucesso das gêmeas foi a “10%”, muito conhecida desde o lançamento em 2016, que fez a dupla estourar no mundo da música e até hoje é canção referência e não falta nas setlists dos shows.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais