Início Lista Confira as músicas que não podem faltar na live sertaneja de Maiara...

Confira as músicas que não podem faltar na live sertaneja de Maiara e Maraisa

0
54
Confira as músicas que não podem faltar na live de Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)
Confira as músicas que não podem faltar na live de Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução/Instagram: @maiaraemaraisa)

Neste sábado rola a live de Maiara e Maraisa, às 19h! Para aquecer, o Movimento Country fez uma lista com as músicas que não podem faltar na apresentação

A dupla de gêmeas, Maiara e Maraisa, está em atividade desde 2013 e de lá pra cá uma coleção de hits foi lançada; desde românticas até da famosa “sofrência” presente no sertanejo dessa geração.

Maiara e Maraisa, que estavam repercutindo na internet após comprar mansão milionária e terem carros luxuosos, tomaram as atenções novamente ao anunciar live para o mês de Abril, que acontece hoje no canal oficial da dupla sertaneja.

Assuntos Relacionados

Por isso, além de fazer a cobertura da transmissão em tempo real, o Movimento Country selecionou os hits das gêmeas Maiara e Maraisa, que não podem faltar na performance delas deste sábado. Olha só:

1Veneno e Remédio

Um dos últimos lançamentos de Maiara e Maraisa, single lançado durante o distanciamento social, Veneno e Remédio tem alguns efeitos que lembrar da música pop.

2Quero Você do Jeito que Quiser

Em parceria com Marília Mendonça, o hit tem uma melodia mais romântica, e está muito em alta nas principais plataformas de streaming das duas artistas.

3Libera Ela

Canção que tem mais de 65 milhões de execuções nas plataformas de streaming, “Libera Ela” é cantada por Maiara e Maraisa em parceria com Dilsinho, e é alvo até mesmo de remixes.

4Aí Eu Bebo

Outra parceria com Marília Mendonça, que apesar de não ter sido hit nas rádios, é uma canção muito pedida nos shows e sempre está presente nas playlists de festas, por conta do teor animado da letra.

5Não Abro Mão

Sucesso lançado em 2018, outra música romântica mas com uma pitada de “sofrência”, “Não Abro Mão” é  um dos últimos hits mais amados pelo público, mesmo quem não é fã da dupla.

6Você Faz Falta Aqui

Em 2017, um dos hits lançados por Maiara e Maraisa foi “Você Faz Falta Aqui”, letra romântica assim como a melodia. Também foi outra canção muito tocada nas rádios.

7Sorte que cê Beija Bem

A melodia contagiante e animada de “Sorte que cê beija bem” sempre esteve em alta para Maiara e Maraisa; a letra é muito mencionada pelos apaixonados e envolvidos em algum romance.

8Bengala e Crochê

Maiara e Maraisa tem mais essa romântica, com a melodia lenta e integrante de um EP de 2017. Uma das mais lentas e marcantes do início da carreira das irmãs e pedida até hoje também.

9Medo Bobo

Um dos maiores sucessos da carreira de Maiara e Maraisa, “Medo Bobo” é sucesso no sertanejo dessa geração e foi regravada por muitos artistas de outros gêneros, tamanho o sucesso da canção.

1010%

O primeiro sucesso das gêmeas foi a “10%”, muito conhecida desde o lançamento em 2016, que fez a dupla estourar no mundo da música e até hoje é canção referência e não falta nas setlists dos shows.

SEM COMENTÁRIOS