Após boatos de separação, Fernando e Sorocaba farão live com Luan Santana

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na véspera do dia das mães, Fernando e Sorocaba e Luan Santana farão live especial juntos, e será transmitida no Youtube às 20h do dia 08 de Maio

Em Março, o Movimento Country ouviu uma fonte próxima à dupla Fernando e Sorocaba e constatou que a relação dos dois cantores estava complicada a ponto de poder causar uma separação. Mesmo assim, no início deste mês de Abril anunciaram live especial com Luan Santana!

+ Confira as notícias do Movimento Country no YouTube

O espetáculo irá acontecer no dia 08 de Maio, às 20h; véspera do dia das mães. Fernando e Sorocaba prometem relembrar grandes sucessos, então podemos esperar inúmeros hits levando em conta a incrível carreira da dupla e também de Luan Santana, que recentemente passou Gusttavo Lima e se tornou o artista mais bombado do Youtube.

Os artistas possuem juntos duas músicas gravadas, ambas para projetos de Fernando e Sorocaba: Everest de 2014 e Meu Melhor Lugar de 2017 ainda com a participação da dupla brasileira de eletrônica JetLag Music.

Leia também

Relembre a canção mais recente que os artistas lançaram juntos:

Além dos dois sucessos juntos, podemos esperar muitas interpretações incríveis já que Sorocaba escreveu vários dos hits de Luan no início da carreira, como “Um Beijo”, “Adrenalina” e até mesmo a canção que lançou o campo grandense, “Meteoro”, isso sem contar os últimos lançamentos de Fernando e Sorocaba.

Separação de Fernando e Sorocaba

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Fernando e Sorocaba vivem uma situação complicada após a primeira voz da dupla ter documentos apreendidos em processo judicial e ver a esposa ser internada às pressas por causa de um procedimento estético. Segundo uma fonte próxima à dupla sertaneja ouvida pelo Movimento Country, a relação entre Fernando e Sorocaba estaria estremecida e isso poderia impactar em uma separação.

+ Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

De acordo com a fonte, o relacionamento polêmico de Fernando com a sertaneja Maiara teria provocado atritos na relação dos parceiros de dupla, que estaria desgastada após diversos conselhos em vão de Sorocaba, que não via o namoro com bons olhos por causa da fama que trazia à dupla.

O projeto paralelo de Fernando Zor com Maiara, intitulado “MaFe” também foi um ponto alto para a circulação dos rumores, gerando a especulação de que o sertanejo estaria abandonando o parceiro. Tudo isso foi atrelado ao fato de que recentemente Sorocaba participou sozinho de uma entrevista ao youtuber Piunti, na qual Fernando não compareceu e acabou gerando estranheza em boa parte dos fãs.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais