Notícias Sertanejas Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima e pode anunciar novo projeto

Leonardo troca Eduardo Costa por Gusttavo Lima e pode anunciar novo projeto

Leonardo e Gusttavo Lima podem lançar novo projeto sertanejo ainda este ano (Foto: Instagram)
Leonardo e Gusttavo Lima podem lançar novo projeto sertanejo ainda este ano (Foto: Instagram)

Depois do sucesso do projeto “Cabaré” ao lado de Eduardo Costa, Leonardo deve lançar um novo projeto ao lado do cantor Gusttavo Lima

Leonardo é um dos nomes mais queridos da música sertaneja. Embora já esteja pensando em se aposentar o cantor pode adiar seu Adeus dos palcos por mais algum tempo.

Siga o Movimento Country no Instagram e acompanhe as principais notícias

Mas logo após após o fim do projeto “Cabaré”, que acabou devido à vários desentendimentos com Eduardo Costa, Leonardo se reuniu nos últimos dias com Gusttavo Lima e já planejam um novo projeto.

A probabilidade é que o pai de Zé Felipe venha ser um dos convidados do festival “Buteco do Gusttavo Lima”, que está enchendo os olhos dos contratantes. Aliás vele lembrar que eles estão trocando os tradicionais “Festeja” e “Villa Mix” pelo projeto do “Embaixador”.

Gusttavo Lima compartilha momento íntimo com Leonardo

Gusttavo Lima compartilhou nesta quinta-feira (12) um vídeo em que aparece cantando com Leonardo. O momento de descontração entre eles ganhou até uma gracinha feita por Gusttavo na legenda do post: “Hoje já é quinta, a mão que segura o copo já tá tremendo só de pensar em beber! Leonardo bebeu tanto que já tá miando”, escreveu ele.

Leonardo apareceu nos comentários para rebater, sempre com bom humor. “Eu estava com tocando violão o tempo todo, moço! Nem vi copo”, afirmou. No vídeo, os dois aparecem cantando Amor Rebelde, hit de Leonardo.

O projeto “Cabaré”, um dos shows mais requisitados no meio sertanejo nos últimos anos com Leonardo e Eduardo Costa sofrerá mudanças em 2020.

Além disso o anúncio foi feito pelo próprio Eduardo Costa; “Acabei de chegar do estúdio, estava ali trabalhando. Foi maravilhoso. Fazendo o DVD, que está vindo aí. Vai ser gravado dia 22 e 23 em Curitiba. Na capital do meu Paraná. Vai ser lindo, se Deus quiser, puta que pariu. Vai estar maravilhoso. Vem aí o Cabaré do Eduardo Costa, vocês vão adorar. Vai ser maravilhoso a festa. DVD lindo, 23 e 22 de janeiro, em Curitiba, no teatro positivo. Espero vocês”. disse o sertanejo na ocasião.

Enfim o projeto ao lado do cantor Leonardo chega ao fim depois de uma série de desentendimentos que teria desgastado a relação entre os dois parceiros de palco.

 O fim do projeto Cabaré

Entretanto  fim do projeto Cabaré, no ano passado foi apenas um sinal que as coisas não vão bem entre Leonardo e Eduardo Costa. Tudo começou bem antes, com a exposição desnecessária e comentários polêmicos nas redes sociais postada por Costa.

Comentários machistas, homofóbicas e políticas começaram causar um certo desgaste na relação dos dois ex-amigos. Segundo pessoas próximas ao cantor Leonardo, a relação agora é estritamente profissional. Já que a Talismã é que gerencia a carreira de Eduardo Costa.

Além disso, uma pessoa à dupla Eduardo Costa teria aproveitando a fama e reconhecimento de Leonardo para abrir as postas e conseguir vantagens em negócios pessoais. O processo de estelionato envolvendo o cantor teria sido a gota da àgua para o fim da relação.

SEM COMENTÁRIOS