Henrique e Juliano humilham concorrência e tem a maior música do ano

0

Henrique e Juliano levam a melhor, desbancam nomes como Marília Mendonça e Gusttavo Lima e tem a música mais ouvida do ano até o momento

Liberdade Provisória” é a música sertaneja de maior sucesso do ano até o momento. Em uma disputa acirrada com Gusttavo Lima e Marília Mendonça, Henrique e Juliano, que recentemente desrespeitaram o isolamento social e deixaram os fãs em perigo, levaram a melhor e tiveram a música mais tocada no Spotify deste ano.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Em um levantamento feito pelo site G1, o gênero sertanejo domina a lista das 10 músicas mais ouvidas deste ano no Spotify, ocupando 7 das 10 posições. O estudo foi feito através dos rankings diários de músicas mais ouvidas na plataforma, fazendo a contagem e o somatório do número de reproduções individuais de cada música.

“Liberdade Provisória” passou 79 dias no topo das mais tocadas deste ano e desbancou “A Gente Fez Amor” e “Graveto”, se consolidando a mais ouvida deste ano, com o total de 112 milhões de reproduções, mais de 11 milhões a mais do que Gusttavo Lima, o segundo colocado.

O Spotify ainda não disponibilizou o ranking oficial, que geralmente é divulgado no final do ano. Além dos nomes citados, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano e mais também marcam presença entre os melhores.

Confira o top 10 e a quantidade de reproduções:

  1. Henrique e Juliano – “Liberdade Provisória” (112 milhões)
  2. Gusttavo Lima – “A Gente Fez Amor” (101 milhões)
  3. Marília Mendonça – “Graveto” (76 milhões)
  4. Pedro Sampaio – “Sentadão” (75 milhões)
  5. Luiza e Maurílio – “S de Saudade” (70 milhões)
  6. Dua Lipa – “Don’t Start Now” (66 milhões)
  7. Jorge e Mateus – “Cheirosa” (65 milhões)
  8. Tones And I – “Dance Monkey” (65 milhões)
  9. Zé Neto e Cristiano – “Bebi Minha Bicicleta” (64 milhões)
  10. Matheus e Kauan – “Litrão” (61 milhões)

Assim como no Spotify, Henrique e Juliano e Marília Mendonça brigam no top 2 da Deezer, outra plataforma de streaming. Na concorrente, a dupla sertaneja, que teve que pagar uma grande indenização a um funcionário, também tem a música mais tocada do ano desde o janeiro, mas vem sendo superada por Marília Mendonça como artista favorito. Confira detalhes abaixo.

Leia também

Qual o sertanejo mais ouvido na Deezer?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recentemente, a Deezer divulgou a lista mensal dos artistas mais tocados do mês de maio, coroando Marília Mendonça como a favorita do público, e tendo Henrique e Juliano em segundo lugar e Gusttavo Lima em terceiro.

Em todos os meses até agora, o topo dos mais tocados é alternado por Marília Mendonça e Henrique e Juliano, que dividem a primeira e segunda posição. Para a surpresa de todos, especialmente de seus fãs, Gusttavo Lima não está tendo forças o suficiente para concorrer com os cantores e fica de fora da disputa pelo primeiro lugar, se contentando, na maioria dos meses, com a terceira posição do ranking.

– Siga o Movimento Country: Google News | Instagram | Twitter | YouTube | Facebook

Já nas músicas mais tocadas, Henrique e Juliano fazem história com “Liberdade Provisória”, que lidera o ranking desde o início do ano. A segunda posição constantemente muda, já sendo ocupada por Gusttavo Lima, Pedro Sampaio e Thiaguinho MT com seus hits de Carnaval.

Deixe uma resposta