Henrique e Juliano desrespeitam o isolamento social e são flagrados sem máscara com fãs

Henrique e Juliano são detonados por fãs após furarem o isolamento social (Foto: Reprodução YouTube)
Henrique e Juliano são detonados por fãs após furarem o isolamento social (Foto: Reprodução YouTube)
Publicidade

Os fãs de Henrique e Juliano estão revoltados com a dupla, após serem flagrados na praia e furando o isolamento social

Os artistas sertanejos não estão respeitando a quarentena e o isolamento social. Após Zé Neto ser duramente criticado pelos fãs, agora é a vez da dupla Henrique e Juliano que ignorou a recomendação de isolamento social.

+ Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Publicidade

Os irmãos foram flagrados em uma praia no último domingo (28) domingo, tirando fotos com fãs (vários sem máscara), no estado de Tocantins, que possuiu a marca preocupante de mais de 10 mil casos de Covid-19 e 192 óbitos foram confirmados.

As imagens da dupla forma postadas pelo perfil da influenciadora @Gossipdodia e gerou muita polêmica e indignação nos internautas. ” “É bolsominion, deve achar que é uma gripezinha” disse uma seguidora, indignada “Parece que todos ali são atletas né, mas ninguém pensa na família dentro de casa, em uma vó que pode pegar a doença por conta de uma irresponsabilidade, quanta falta de amor ao próximo”, comentaram alguns seguidores

Leia também

Casos de Covid-19 aumentam entre os artistas sertanejos

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Além de Henrique e Juliano, parece que os demais cantores parecem não estar muito preocupados com a saúde e com a repercussão negativa da sua imagem, ao ignorar a recomendações da OMS (Organização Mundial De Saude), que recomenda o uso de máscara e o distanciamento social.

O primeiro caso registrado, foi a dos músicos da dupla Zezé Di Camargo e Luciano que tiveram contato com o novo coronavírus durante um ensaio para a realização da sua primeira live sertaneja. Após o caso, os irmãos tiveram que cancelar as próximas lives que estavam programadas e ainda perderam patrocinadores.

Recentemente, o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, testou positivo, e comenta-se que o cantor teria se contaminado durante a realização da última live realizada no Parque do Peão de Barretos na primeira quinzena do mês passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em