Gusttavo Lima é detonado na internet após aglomerar centenas de pessoas em live

0
58
Gusttavo Lima é detonado na internet após aglomerar centenas de pessoas em live (Foto: Reprodução/Twitter Gusttavo Lima)
Gusttavo Lima é detonado na internet após aglomerar centenas de pessoas em live (Foto: Reprodução/Twitter Gusttavo Lima)

A live sertaneja de Gusttavo Lima foi realizada em local que comporta 500 pessoas e vende mesa a R$20.000; o embaixador foi alvo de críticas!

O isolamento social continua sendo essencial no combate ao corona vírus. Justamente por isso, os cantores vem realizando lives desde o ano passado para não deixar os fãs sem entretenimento e ainda lucrarem com os patrocinadores. No entanto Gusttavo Lima, que realizou uma live sertaneja no último sábado (01) parece não ter analisado bem a produção da transmissão, que acabou sendo criticada devido a aglomeração no local.

O show que foi realizado em Primavera do Leste, no Mato Grosso, acabou reunindo uma multidão presencialmente e na web, a live teve quase 1 milhão de acessos. Enquanto a transmissão do embaixador, que surtou com a própria equipe durante o show, acontecia, as críticas foram crescendo na redes sociais de Gusttavo Lima.

De fato, embora ele tenha muitos fãs, alguns foram racionais e questionaram o porquê da aglomeração se o real sentido das transmissões é instruir o público a ficar em casa neste grave momento de pandemia. O local onde o show foi realizado, teria capacidade para 500 pessoas e as mesas poderiam ter sido vendidas à R$20.000.

Assuntos Relacionados

No entanto, de acordo com apuração do portal UOL, a empresa organizadora do evento confirmou a presença de 180 convidados e alegou que todos foram testados para que pudessem estar presentes. Segundo afirmação da mesma empresa, ninguém teve que pagar para acompanhar a live do sertanejo. Na web, os internautas seguiam em tom de crítica pela falta de cuidado ao realizar o show:

“O repertório tá muito boom, o ruim é essa quantidade de pessoas assistindo a Live no local. Querendo ou não estamos em crise ainda quando o assunto é corona!! Se vc faz uma live pras pessoas ficarem em casa, qual sentido de tantas pessoas saírem de suas casas pra ir aí assistir a Live!??”, comentou uma internauta.

A influenciadora digital Rainha Matos, por exemplo, fez um comentário em tom irônico sobre o sertanejo: “Depois ele doa 50 cilindros e todo mundo diz que está tudo bem”., escreveu ela. Procurada, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que está em São Paulo, longe do músico, e que não tem qualquer informação sobre os convidados. Confira o flagra:

Audiência da live sertaneja foi um completo sucesso

(Foto: Reprodução Internet)
(Foto: Reprodução Internet)

Com seu show solo e com algumas singelas participações especiais, Gusttavo Lima conquistou uma audiência meteórica que beirou 1 milhão de telespectadores. O cantor, considerado o Embaixador do sertanejo, conquistou cerca de 980 mil pessoas simultâneas em sua live sertaneja e surpreendeu com os números do show, que teve início pouco depois das 18 horas e acabou por volta das 23.

Os números renderam para Gusttavo Lima a terceira maior live sertaneja deste ano, atrás apenas das lives “Cabaré 2” e “Cabaré 3”, que, combinaram números de todos os participantes da transmissão. O cantor, conhecido como o “Rei das Lives” ao lado de Marília Mendonça, provou que ainda conquista grandes números mesmo após um ano do primeiro show realizado pelo ex marido de Andressa Suita.

O cantor conseguiu mais do dobro de telespectadores simultâneos da maioria das lives sertanejas que foram realizadas nesse ano e superou nomes como Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano e Bruno e Marrone.

Quer saber quais são as lives sertanejas mais vistas? Clique aqui e confira.