Gusttavo Lima acusa Leonardo de calote e expõe dívida do sertanejo

Após perder favoritismo dos fãs de “Cabaré”, Gusttavo Lima acusa Leonardo de calote e cobra dívida do sertanejo em transmissão ao vivo

A terceira edição de “Cabaré” gerou muitas polêmicas, principalmente entre os sertanejos. Mesmo não sendo o preferido para estar ao lado de Leonardo no projeto, Gusttavo Lima além de ter feito piada sobre a idade do veterano, ainda o acusou de calote em plena exibição ao vivo na live sertaneja que aconteceu neste sábado (24). 

O cantor sertanejo foi um dos convidados especiais a participar da terceira edição da live sertaneja. Após ter entrado uma hora e meia depois do início da transmissão ao vivo, Gusttavo Lima gerou polêmicas ao acusar Leonardo de “caloteiro” ao comentar com Xand Avião e Raí Saia Rodada que o veterano estava devendo dinheiro para ele.

Assuntos Relacionados

O cantor explicou que recentemente havia vendido 200 cabeças de gado ao amigo que ainda não o pagou pela oferta. Leonardo comentou que estava devendo mas que logo pagaria pela troca: “Eu vou pagar os bezerros”, justificou o veterano.

No decorrer da transmissão sertaneja, o clima se estabeleceu entre os sertanejos que fizeram piadas sobre o ocorrido e compartilharam suas experiências com a vida no campo para o Xand Avião e o Raí Saia Rodada.

Gusttavo Lima chama Leonardo de velho e revolta fãs na live sertaneja

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

A live sertaneja que misturou forró com sertanejo ao trazer na terceira edição Xand Avião, Raí Saia Rodada que estão na Parada Sertaneja e Gusttavo Lima e Leonardo repercutiu o momento entre os sertanejos. Após anunciar live sem o embaixador, Leonardo rebateu crítica de Gusttavo Lima e surpreendeu os fãs.

Mesmo os fãs elegerem Eduardo Costa como o “Cabaré” preferido para estar ao lado de Leonardo, Gusttavo Lima rasgou o verbo e proferiu comentário ao veterano. Após a segunda edição ser recheada de polêmicas, a live sertaneja que aconteceu no último sábado no canal do YouTube de Leonardo com a participação dos grandes nomes do forró repercutiu e espantou o público com o comentário do embaixador.

Xand Avião ao comentar que as músicas de Leonardo foi uma das primeiras que ele aprendeu a tocar no violão aos 9 anos, Gusttavo Lima não poupou palavras e brincou com o veterano: “Cê tá com pé na cova, cê ta ficando velho”, comentou ao mencionar que o veterano está com idade mais avançada. Leonardo não pareceu gostar de comentário e disparou: “velho é o mundo, nós somos apenas passageiros”, disse o sertanejo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Acreditamos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia Mais