Início Destaque Após um ano de pandemia, confira as 10 lives sertanejas mais vistas...

Após um ano de pandemia, confira as 10 lives sertanejas mais vistas no mundo

0
74
Após um ano de pandemia, confira as 10 lives sertanejas mais vistas no mundo (Foto: Reprodução/Internet)
Após um ano de pandemia, confira as 10 lives sertanejas mais vistas no mundo (Foto: Reprodução/Internet)

Durante a pandemia, uma das modas que tomou conta da galera no mundo todo foi a transmissão das lives sertanejas, sucesso absoluto na internet

O entretenimento que mais fez sucesso durante a pandemia, foram as lives sertanejas. Depois de um ano de distanciamento social, sem eventos e shows, relembre as 10 lives sertanejas mais assistidas do mundo aqui com a gente.

–  Acompanhe as notícias do Movimento Country no Instagram

Marília Mendonça – 55 milhões

A primeira das lives sertanejas de sucesso foi a de Marília Mendonça, que rolou em Abril do ano passado, durou pouco mais de 3 horas e garante o primeiro lugar das lives mais assistidas até hoje com 55 milhões de visualizações. Mesmo após o sucesso de seus shows virtuais, a cantora segue sem gravadora e com seu futuro incerto. Assista novamente à live para relembrar:

Bruno e Marrone – 31 milhões

Uma das lives mais comentadas e repercutidas na internet, que aumentou a lista de polêmicas da dupla por conta das brincadeiras exageradas de Bruno justificadas pela bebedeira, e a indignação de Marrone. Tudo isso sem contar todos os hits que a dupla cantou fazendo a alegria dos fãs. Relembre um dos momentos mais altos da live:

Marília Mendonça – 25 milhões

Depois do sucesso da primeira live, Marília fez outra transmissão um mês depois, e garante basicamente metade das visualizações do primeiro show. Relembre na íntegra:

Simone & Simaria – 20 milhões

O primeiro show virtual das irmãs Simone, que passou por uma cirurgia de emergência após o parto da filha Zaya, e Simaria, durou quase 5 horas, e possui 20 milhões de visualizações hoje. Relembre a performance das coleguinhas aqui:

Ouça os principais lançamentos sertanejos no Spotify

Luan Santana – 17 milhões

Luan apresentou a Live História, transmitida diretamente da sua casa, com a presença de sua família, e arrecadando inúmeras doações para a Unicef e para a CUFA (Central Única Das Favelas). Além disso, com seus quase 18 milhões de visualizações, teve a duração total de 8 horas e 18 minutos! Suas lives deram tão certo, que Luan começou até a ser sondado pela Rede Globo para ser o novo Faustão! Relembre a apresentação do cantor:

Jorge & Mateus – 14 milhões

Os consagrados Jorge e Mateus chegaram para a primeira live deles em Maio, com 4 horas de show e um repertório escolhido junto aos fãs, garantindo 14 milhões de visualizações, quase chegando aos 15.

Zé Neto & Cristiano – 14 milhões

A live da dupla teve muita repercussão sobre a bebedeira de Zé Neto e o corte do cabelo do companheiro Cristiano, que recentemente foi infectado pela Covid-19. O show virtual garante 14 milhões de visualizações como a de Jorge e Mateus, porém não alcançou nem 4 horas de duração.

Bruno & Marrone – 11 milhões

A outra live de Bruno e Marrone contou com menos bebedeira, e mais música garantida. Mantém ainda 11 milhões de visualizações, com os vídeos distribuídos música por música. Veja um medley com grandes sucessos da dupla:

Simone & Simaria – 10 milhões

A segunda live das coleguinhas também veio um mês depois da primeira, e possui 10 milhões de visualizações no YouTube e pouco mais de 5 horas de duração. Veja na íntegra:

Maiara & Maraisa – 8,9 milhões

As gêmeas Maiara e Maraisa fizeram sua primeira live em Abril, como a maioria, com quase 4 horas de duração mas grandes hits garantindo quase 9 milhões de visualizações no YouTube hoje.

 

SEM COMENTÁRIOS